Jungle Fight ao vivo faz festa em Brasília

Share it

John Lineker é uma das feras no card. Foto: Carlos Ozório.

O Jungle Fight prepara mais um evento – o segundo do mês –com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, canal a la carte da Globosat especializado em lutas. Desta vez o evento acontece em Brasília, como parte das comemorações pelos 51 anos da capital. A 27ª edição do Junge Fight começa às 19h desta quinta-feira, dia 21, direto do Ginásio Nilson Nelson.

Um dos destaques do card é a luta entre o brasileiro Adriano Martins e o americano Travis Coyle. Natural de Manaus, Martins derrotou Nilson Assunção no Jungle Fight de São Paulo e com isso completou quatro vitórias consecutivas. A vantagem do amazonense em relação a seu adversário é o número de lutas. São 22 confrontos no cartel, 17 deles com vitória. Travis Coyle é do Colorado, nos Estados Unidos, e possui nove lutas, seis delas vitoriosas. Apesar da pouca experiência se comparado com Adriano, Travis está invicto desde junho de 2009. Será a primeira luta de Travis no Junge Fight.

Completam o card da noite, Edilberto Crocotá x Nielsen Grilo, Renato Velame x John Lineker, Ronildo Braga x Leonardo Pinheiro, Edgar Santos x Leonardo Guimarães, Rafael Miranda x Fabiano Jacarezinho e Vicente Luque x Marcão Bad Face.

Confira o card completo:

Adriano Martins x Travis Coyle
Edilberto Crocotá x Nielsen Grilo
Renato Velame x John Lineker
Ronildo Braga x Leonardo Pinheiro
Edgar Santos x Leonardo Guimarães
Rafael Miranda x Fabiano Jacarezinho
Vicente Luque x Marcão Bad Face

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *