Wand adianta: “Me preparo para uma luta sangrenta”

Share it

Foto: Josh Hedges.

Confirmadíssimo, Wanderlei Silva encara Chris Leben no UFC 132, no dia 2 de julho, em Las Vegas. O lutador já treina duro para o desafio e, no camp de preparação, não vai poupar esforços, com visitas até ao treinador Rafael Cordeiro e sua turma, na Kings MMA.

Sobre o desafio contra Leben, Wand trocou algumas palavras com o GRACIEMAG.com

“Ele é um cara valente. É um cara que anda para frente, né? Ele é diferente de outros que lutaram comigo, que ficam correndo. Acredito que vai aceitar uma luta franca”, diz.

Para o desafio, o Cachorro Louco espera uma apresentação capaz de saciar o fã mais exigente. Afinal, estão todos com saudade, pois Wand não luta desde fevereiro de 2010, quando derrotou Michael Bisping.

“Não quero apenas uma vitória ou uma boa atuação. Estou me preparando para uma luta sangrenta”, adianta.

Sobre toda a história da revanche contra Vitor Belfort, que acabou não acontecendo, Wanderlei promete comentar o assunto.

“Isso todos vão conferir com exclusividade no wandfc.com. Logo vou postar um vídeo em que falo muito mais sobre a próxima luta e comento tudo isso”, garante.

Aguarde mais novidades no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. flavio at 8:35 am

    não aguento esse Wand, quem corre de você cara??? ninguém faz isso acho que é ao contrário você correndo do Vitor…… para de se achar sua época já passou está vivendo do passado, das lutas que ganhava contra os japinhas cansados do Pride, no UFC você não fez nada versus nada, cuidado se perder para esse coitado do Leben provavelmente terá que virar empresário. e por falar em correr, correu até do peso, baixou de categoria porque na 93 kg não dá nem para o começo, enfim aposenta Wand já deu tudo o que tinha que dar….

  2. pedro paulo at 11:09 am

    MANE ESTE WAND DA SE QUEIMANDO COM OS BRASILEIROS CORREU DO VITOR, QUERIA VER ELE TOMANDO OUTRA SURRA DO VITOR, FEZ O NOME BATENDO JAPINHA NO PRIDE. VAMO ATE ATE QUANDO ELE VAI CORRE.

  3. Marco at 12:17 pm

    jAPINHA NO pRIDE?? Para quem não se lembra(porque começou assistir MMA na Redetv) foi o Vanderlei que esbagaçou o Sakuraba que tinha enfileirado Royce, Royler, Ryan ,Renzo, etc…
    Tudo bem que o Wand tá em final de carreira mas falar que ele não fez nada é brincadeira!!!! ganhou o Bisping!! massacrou o Rampage!!! etc… só para relembrar os fãs do lutador de cristo creontaço!!!
    e o vitor que tomou o chute mais lindo da história do UFC!!!! e ainda fala que foi sorte do AS!! o vitor já tá treinando para virar pastor!!!amém!!Aleluia!!

  4. little at 12:28 pm

    Na torcida pelo Wand. acho que ele foi inteligente por não lutar contra o Vitor. Ia ser uma luta difícil para alguém que vinha parado há bastante tempo. Agora ele pega ritmo e depois encara o Belfort. No entanto, cuidado com o liben rapaz!

  5. Alex at 1:48 pm

    TEM UM CARA AÍ QUE FEZ UM COMENTÁRIO INFELIZ SOBRE O WANDERLEI…
    MEU AMIGO, TEM MUITO MARKETING NESSE ESPORTE, O WANDERLEI É UM LUTADOR QUE VENDE MUITO.
    CALA A BOCA JÃO… PRA QUEM O WANDERLEI PIPOCOU NO MMA???

  6. alex at 1:53 pm

    MUITA GENTE AÍ FALANDO QUE O WANDERLEI SÓ BATEU EM JAPINHA ZUADO E QUE ELE DEVE APOSENTAR… E AINDA POR CIMA FALANDO QUE ELE CORRE DO VITOR BELFORT… VITOR BELFORT SEMPRE FALOU MUITA ASNEIRA, E AGORA VEM COM ESSE PAPO DE JESUS PRA CÁ, JESUS PRA LÁ… VIRA PASTOR ENTÃO PO… FALOU TANTO DO ANDERSON E TOMOU-LHE UMA SAPATADA NO LUGAR CERTO PRA PARAR DE FALAR, RSRSRSSS…
    É WANDERLEI NA BAGAÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *