Saiba mais sobre Leandro Lo, a surpresa de Abu Dhabi

Share it

Leandro em foto de Luca Atalla.

GRACIEMAG.com já estava de olho em Leandro “Lo” Pereira. O lutador vinha conseguindo bons resultados nas competições em São Paulo e fez bonito na seletiva do World Pro em Gramado, quando conseguiu a vaga para lutar em Abu Dhabi.

Nos Emirados Árabes, Leandro provou mais umas vez que chegou para fazer barulho. O faixa-preta venceu no peso 74kg, que contava com alguns dos grandes campeões do Jiu-Jitsu mundial, feras como Michael Langhi, Gilbert Durinho, JT Torres e o adversário da final, o tricampeão mundial Celsinho Venícius, entre outros.

Entretanto, não há como negar, no meio de tantas feras Leandrinho ainda era um desconhecido pela maior parte do público. Seu professor, Cícero Costha, conta um pouco sobre o pupilo.

“Ele é morador de Zona Leste aqui em São Paulo e enfrenta pelo menos uma hora e meia de ônibus todos os dias para treinar com a gente aqui em Ipiranga, um exemplo de dedicação”, conta.

“Leandro é muito dedicado mesmo, treina em dois períodos diários”, completa.

O faixa-preta é fruto de uma ação comandada por Cícero.

“Temos um projeto social que ajuda várias pessoas sem condições financeiras. Além do Leandro, temos outros atletas que estão se destacando. Quando vocês quiserem vir conhecer nosso projeto, estão convidados”, encerra, orgulhoso com o resultado do aluno.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Vinicius at 3:42 pm

    O Leandro Lo e muito sinistro! Mandou muito bem no World Pro, vencendo os grandes nomes do leve, para quem nao sabe o Leandro so perdeu para o Tanquinho esse ano, no Pan e foi o maior lutao!!! Parabens Leandro!!!!

  2. Vinicius at 6:52 pm

    Ele perdeu para o Durinho ano passado no campeonato do Fepa, esse ano de 2011 ele perdeu para o Tanquinho no Pan americano, mas nao muda o grande campeao que ele e!

  3. Rafael Bettega at 7:32 pm

    Nesse world pro tive o imenso prazer de conhecer esse cara. Um muleke muito humilde e muito dedicado. Lutou como se fosse um dos caras mais experientes da categoria mas sempre com seu estilo pra frente e abusado. Parabens Tonho da Lua, exemplo pra varios talentos que perdem sua humildade. COntinua assim Campeão.

  4. Jonathan Nato at 9:08 pm

    Fiquei muito feliz por mais essa consquista desse garoto, que tem o jiu-jitsu do tamanho de sua humildade.
    Parabens rapaz, continue assim… mostrando esse estilo bonito de se ver!!!

  5. portugues at 11:13 pm

    Leandrinho ta sinistro, lutando muito, humilde,dedicado e gente boa, merece muito. Mas Celsinho e Langui são excelentes e essa vitoria do Leandrinho não diminui em nada esses 2 ótimos atletas. Parabéns aos 3 que foram lá e deram show em Abu Dhabi. No Mundial vai ser show a categ leve. abs

  6. willians at 7:14 am

    este leandro e sinistro luta muito ,e guerreiro fico assistindo suas lutas para ver se aprendo pelomenos 1%,por que ele e fera,boa sorte leandro que vc seja reconhecido pelo campeão que é.oss

  7. André Ulloa at 1:44 pm

    É com muito orgulho que faço parte dessa família,
    O mestre Cícero é um campeão dentro e fora do tatame, quem conhece sua história sabe das dificuldades que ele passou e continua passando para formar campeões como o Leandro que é uma pessoa de muito bom coração, humilde, atencioso e de um talento único.
    Para quem não sabe o Leandro foi campeão mundial Faixa Azul tb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *