Interno Gracie Barra leva feras de Pernambuco ao Brasileirão

Share it

Zé Rdiola e alguns dos destaques do eveno. Foto: Arquivo Pessoal.

No último sábado, dia 16 de abril, a Gracie Barra Pernambuco, comandada pelo professor Zé Radiola, realizou um torneio interno. A competição contou com a participação de 130 atletas, desde crianças a partir dos sete anos até lutadores veteranos, com mais de 40 anos.

O evento premiou os campeões das categorias absoluto azul e roxa com passagens aéreas para disputar o campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, que acontece a partir do dia 7 de maio, no Tijuca Tênis Clube.

“Queremos agradecer aos atletas que vieram de Gaibú (prof. Gaibú) e de Nossa Senhora do Ó (prof. Nenéu), que demonstraram muita garra e técnica, e reforçar mais uma vez que todos fazem parte da mesma família!” diz o Professor Zé Radiola, que completou:

“Agradeço a todos os meus alunos pela dedicação e por toda a emoção que me transmitiram durante esse campeonato! Para um professor não pode existir uma gratificação maior! Aos atletas que competiram, aos alunos que me ajudaram na organização, e aos pais que acreditam no meu trabalho, vai o meu muito obrigado!”, encerra.

Faça como a Gracie Barra-PE, participe do maior evento do Jiu-Jitsu nacional. Saiba mais clicando aqui.

(colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Thiago Virgilio at 1:48 pm

    Estive lá e tive o prazer de ver e aprender com os atletas que disputaram esse campeonato, que por sinal foi muito bem planejado e efetuado.
    Fica aqui os meus parabéns ao prof. Zé Radiola, pelo incentivo e iniciativa de um campeonato tão gratificante.
    Espero voltar a treinar logo, logo e voltar a fazer parte dessa familia!

    Thiago Gomes.
    Nossa senhora do ó – Ipojuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *