Os 300 mil de Abu Dhabi

Share it

O surpreendente Leandro ataca Celsinho pelo ouro até 74kg. Foto: John Lamonica.

Após cinco dias de disputas marcantes, o World Pro 2011 em Abu Dhabi não rendeu apenas milhares de petrodólares para seus valorosos campeões.

Para o GRACIEMAG.com, a cobertura exclusiva dos cinco dias do evento (dois dedicados ao sem kimono e três ao com kimono) atraiu 300 mil acessos e centenas de comentários dos fãs, de mestres e dos próprios atletas. Apenas mais um sinal de que o GRACIEMAG.com é o mais respeitado quando o assunto é Jiu-Jitsu. E isso, para nós, não tem preço.

A audiência é fruto não apenas do crescimento do Jiu-Jitsu, mas do exotismo do World Pro aliado ao espetáculo dado pelos nossos lutadores. A vontade incansável de praticarmos um jornalismo de qualidade e a confiança dos internautas fizeram o resto.

Parabéns a todos os envolvidos, leitores, atletas e toda equipe GRACIEMAG. E aguarde a melhor cobertura, claro, nas bancas, em breve.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. cristina at 9:55 am

    Realmente foi a maior cobertura já vista em uma revista! Foi através de vcs que torci, vibrei e me emocionei através das notícias sobre tudo que estava acontecendo tão longe. Parabéns a todos os atletas que fizeram por onde estarem lá, levando cada vez mais, para o mundo todo, o JJ mais lindo do mundo!!

    Obrigada por tudo ! Agora vamos em frente que o próximo será o MUNDIAL!!!!!!!! Um grande abraço a todos!!!!!

  2. isaias at 6:46 pm

    Parabens pela cobertura, para os atletas e times!! Otima cobertura, muitos detalhes e boa administração dos comentarios! mas em termos de atualização de noticias, nem sempre saiu na frente, a concorrencia deu noticias antecipadas e tambem adiantou algumas polemicas. Mas isso não ofusca o brilho da exclusividade da arte e do esporte(a concorrencia em geral tende a previligiar o mma, por resultados financeiros, imagem etc) Espero uma revista exclusivamente sobre o evento!!! Ah!!! seria muito legitimo a dupla Luana e Gabi na capa!!!!

  3. marcos at 12:02 pm

    PAREM DE PRECONCEITO E SEJAM UMA REVISTA DE TODOS, OQUE ESSAS GAROTAS GABI E LUANA FIZERAM E ESTAO FAZENDO PELO JIU JITSU NAO TEM TAMANHO, ELAS MERECEM O RECONHECIMENTO DE VOCES.
    ATE QUANDO? VOCES VAO EVITAR ISSO?? TODOS PEDINDO.

    • Carlos Eduardo Ozório at 12:07 pm

      Calma Marcos! Preconceito, reconhecimento? Jamais tivemos preconceito e sempre reconhecemos os feitos da dupla, seja no site ou na revista. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *