Qual sua armadilha favorita no Jiu-Jitsu?

Share it

Este mês, sua GRACIEMAG traz 15 armadilhas criativas e altamente eficazes para você incorporar nos seus treinos.

São arapucas testadas e aprovadas por grandes craques consagrados no mundo do Jiu-Jitsu, como Rubens Cobrinha e Rominho Barral e muita gente boa. Agora basta você correr às bancas e espalhar as ratoeiras em seu próximo treino, e pegar aquele oponente mais arisco.

Para você que já botou as mãos na nova GRACIEMAG, perguntamos então: qual armadilha publicada foi sua favorita? E no geral, qual sua armadilha predileta, mais eficaz no seu jogo?

Comente abaixo, mande a descrição ou vídeos do YouTube.com e ajude a enriquecer o Jiu-Jitsu dos leitores do GRACIEMAG.com.

Para darmos a largada, indicamos duas armadilhas que fazem sucesso no YouTube, uma de kimono e outra sem kimono. Corra e vá aprender outras 15 na GRACIEMAG!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Marcelo Justino at 1:28 pm

    A armadilha que mais gostei e que já funcionou no primeiro rola depois que comprei a edição foi o estrangulamento cedendo as costas, essa foi demais! Muito obrigado por me ajudar na minha formação pois sou faixa branca da equipe ACJJ do guarujá e sempre busco aprender com os planos de aula da revista GRACIEMAG! oss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *