Irmãos Miyao encantam torcida em Abu Dhabi

Share it

A guarda encruada dos Miyao levantou nobres e plebeus em Abu Dhabi. Nesta imagem, Paulo na final até 65kg contra Pedro Torres. Foto: John Lamonica.

Quem lê o GRACIEMAG.com atentamente já conhecia alguns feitos dos incansáveis irmãos Miyao, espécie de irmãos Mendes que vieram do Paraná e hoje treinam na capital paulista, na academia Cícero Costha.

Primeiro, Paulo Henrique e João Ricardo Miyao brilharam em 2010 em torneio promovido por Gabriel Vella no clube Pinheiros. Hoje, os irmãos já alçam voos mais altos. E já conseguiram a primeira leva de fãs. Entre eles, um xeque de Abu Dhabi.

Peso-pena, João Miyao venceu um a um seus oponentes no absoluto faixa-azul, até a final com um duro (e pesado) judoca canadense.

“O boato que rola aqui é que os moleques treinaram dia e noite para o evento, e até os faixas-pretas da academia penavam para passar a guarda deles”, soprou um professor em Abu Dhabi. “O João lutou tão bem na azul que o Xeque Tahnoon parece que ficou até a final do absoluto só para vê-lo lutar contra o grandão”.

No fim, o estádio inteiro aplaudiu a vitória do magrinho. Já seu irmão, Paulo Miyao foi o campeão na roxa.

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Daniel Bazarin at 7:27 pm

    Retifica ai Marcelo, eles são da Equipe Cicero Costha, a qual levou 3 atletas e trouxe 3 medalhas de ouro. Valew

  2. LeoReis at 7:56 pm

    tive oportunidade de ver o Paulo Miyao na primeira etapa do paulista manda mto mto bem vai da mto oq falar ainda podem guarda esse nome em breve vai ta dando trabalho pros levinho na faixa preta se cuidem mendes e cobrinha o bixo vai pega xD

  3. caio at 8:19 pm

    Ja vejo esses mlk’s lutando a um tempo aki em sampa,qse sempre ganhando peso i absoluto,Pode te ctz qi eles logo logo vão ta dando mto oq falar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *