Rominho: “Entrei no absoluto após a pilha da galera”

Share it

Barral passou pelo campeão absoluto de 2009, Tarsis Humprehys, pelo placar de 5 a 2. "Foi uma luta dura", disse o vencedor. Foto: Luca Atalla.

Rominho Barral abandonou o absoluto já na semifinal, deixando o caminho aberto para Rodolfo Vieira fazer a final com Rubens Charles, o Cobrinha.

Na casa do “herói local” José Junior, como ele chama o amigo em cuja casa está hospedado, o astro da Gracie Barra falou com o GRACIEMAG.com sobre o retorno após a séria contusão que teve no joelho.

“Voltar é fácil, o difícil é pegar a confiança de volta”, começou ele. “A verdade é que ainda não estou 100%. Eu nem ia lutar o absoluto, mas a galera me botou muita pilha. Pensei duas vezes não, pensei umas cem mil vezes antes de entrar no absoluto, mas deu tudo certo. Senti um pouco após as quartas com o Tarsis, por isso resolvi me poupar e não arriscar toda a recuperação. Não foi nada forte, mas estou voltando”, disse Barral, para depois desabafar.

“Eu sei que muita gente anda falando que o Barral não é o mesmo, mas no Mundial vou provar que o Barral voltou. Meu foco é o Mundial, no início de junho. Eu ainda estou pegando confiança, e mesmo assim não estou tão de bobeira assim, ganhei de vários caras muito duros, como o Tarsis, Guto Campos e Eduardo Português. Mas na Califórnia estarei 100%, mental e fisicamente. Podem esperar uma pedra”, conclui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *