Bochecha e as batalhas de quinta-feira

Share it

Bochecha contra Braga Neto. Foto: Luca Atalla.

Apontado pela revista GRACIEMAG como o melhor atleta não faixa-preta em 2010, Marcus Almeida, o Bochecha, segue fazendo de tudo para ser também o melhor na graduação principal. No World Pro, nesta quinta-feira, Bochecha se garantiu em mais uma final. No sábado, encara Lucio Lagarto na decisão do peso acima de 92kg.

“Estou amarradão com esse início de competição, porque aos trancos e barrancos consegui chegar aqui (risos)! Quando saiu a checagem, percebi que todo nome que eu lia era favorito na categoria”, comenta ao GRACIEMAG.com.

Sobre o adversário na final, Bochecha conhece bem e acredita numa final das boas contra o representante da Gracie Barra.

“O Lagarto é um cara duríssimo, que vem bem nas competições também. Apesar de a categoria ser acima de 92kg, eu e ele estamos entre os mais leves na divisão, então acho que vai ser uma luta bem movimentada”, prevê.

Já quanto as primeiras batalhas em Abu Dhabi, Bochecha diz que foi um caminho árduo.
“Todas as lutas foram difíceis. A primeira foi com um australiano gigante. Não lembro o nome dele, mas o rapaz é forte, viu! A segunda foi com o Braga Neto e, pô, as lutas com ele sempre são difíceis. Essa estava empatada nas vantagens, quando eu tive a felicidade de encaixar uma chave de pé reta e finalizar. Na semifinal lutei contra o Caião (Alencar), de Natal, um cara muito duro. Foi tenso também, porque só nos últimos segundos consegui decidir”, conta a fera.

“Tô felizão! Queria agradecer a Deus, aos meus pais e aos meus amigos que sempre me incentivaram, toda a galera da CheckMat. Obrigado a Todos!”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Polengo at 8:02 am

    Parabéns BUCHECHA, Rodrigo Cavaca (amigo e mestre) e toda equipe Checkmatt e Cavaca Team que de alguma forma ajudaram ao atleta chegar no nivel que chegou, o céu não é o limite mlk!!!

    “O segredo do sucesso é a constância para o objetivo.” (Benjamin Disraeli)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *