Três lutas que agitaram o World Pro na quinta

Share it

Celsinho, na foto, foi quem bateu Cobrinha. Foto: Luca Atalla.

A quinta-feira trouxe grandes combates e algumas surpresas em Abu Dhabi, nas disputas do World Pro. O tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu no peso pena Rubens Charles Cobrinha, por exemplo, lutou na categoria de cima. Entre os atletas de 74kg, não foi mal, parado apenas na semifinal, pelo tricampeão mundial Celsinho Venícius.

Nesta sexta, é a vez de iniciar o absoluto, e Cobrinha promete atrapalhar a vida dos outros na categoria.

“Perdi na semifinal para o Celsinho, por decisão dos juízes. Hoje vou lutar no absoluto”, diz o faixa-preta pelo seu Twitter (@CobrinhaCharles), além de convidar todos para ver a sua luta.

Clicando aqui, para quem tem Facebook, assista, além de Cobrinha x Celsinho, Claudio Calasans contra Alan Finfou e o pega entre Augusto Tanquinho e Eduardo Ramos.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Rafael Brito at 6:46 am

    O tanquinho passou a guarda do Ed Ramos nessa luta. O juiz não deu pq não quis. Como sempre essa galera da atos reclama demais qdo perde!

  2. junior jpa at 11:40 am

    tanquinho tem razão,tem que lutar mais e falar menos,nem sei do que reclamam,tanquinho passou a guarda e estabilizou por mais de 3 segundos mesmo que o ED tenha se esperneado,tanquinho ganhou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *