World Pro: definidas as finais das categorias da faixa-preta

Share it

Tanquinho, um dos principais nomes desta quinta-feira, derrota Gui Mendes e avança para chegar à final da categoria até 65kg (contra Rafa, o irmão de Gui). Foto: Luca Atalla

As finais das categorias de peso entre faixas-pretas foram definidas nesta quinta.

Acima de 92kg: Lucio Lagarto x Marcus Vinicius Bochecha

Até 92kg: Rodolfo Vieira x Bruno Bastos

Até 83kg: Claudio Calasans x Vinicius Corrales

Até 74kg: Leandro Nascimento x Celsinho Venícius

Até 65kg: Rafa Mendes x Augusto Tanquinho

Ler matéria completa Read more
There are 18 comments for this article
  1. Eduardo at 2:34 pm

    Parabéns ao Michael Langhi, pra nós ele continua sendo o melhor…. E que venha o Mundial, afinal esse é o título mais importante da carreira de um atleta…. Abraços

  2. Fabio at 2:39 pm

    Vcs poderiam ter acrescentado um pouco mais na matéria, gostaria de saber um pouco da trajetoria de cada finalista até agora, quem passou por quem e como?

  3. Gabriel at 2:50 pm

    Falae como foi que chegou nisso. Quem eliminou o xande ? e o langhi ?

    esse Rodolfo tá encardido viu ? rsrs o Bochecha tb, sempre nas cabeças

  4. rafox at 3:35 pm

    Gente, passem a trajetória, quem tirou o cobrinha e o langhi??? Estou impressionado com esse leandro lo, não achei que esse garoto fosse tão longe.

  5. caponi at 4:11 pm

    Dunlop, vamos la meo, falta os resultados, falta as chaves das meninas, como se definiram estas finais,,estamos esperando, vçs são nossos olhos, abraços

  6. Daniel at 4:17 pm

    leandrinho sinistro….tirou dois caras duros no caminho, o langhi e o davi ramos….vc merece muleque…foco agora pra ser campeao hein….a equipe cicero costha, com 3 atletas nas finais, o leandro na preta, e os irmaos myaos um na azul e um na roxa…..me orgulho muito de fazer parte desse time..oss mestre cicero costha. vc é o responsavel por tudo isso, valew pela dedicação que vc tem por cada atleta.!!!!

  7. pedro at 5:04 pm

    Nas chaves até 65kg o destaque ficou por conta de Augusto Tanquinho. O faixa-preta da Soul Fighters fez quatro lutas, passando por três adversários da Atos, e impedindo a equipe de repetir os feitos do Europeu e do Pan-Americano, quanto fechou a categoria com quatro representantes, já nas semifinais.

    Depois de passar por Ryan Hall por 3×2 na primeira luta, Tanquinho bateu de frente com Ary Farias e venceu por 4×2. Nas quartas de final, teve pela frente outro faixa-preta da Atos, dessa vez Guilherme Mendes. A vitória veio por uma vantagem depois de o placar ficar empatado em 4×4. Na semifinal, outro atleta da Atos, Eduardo Ramos, também não conseguiu parar Tanquinho, que venceu a luta por desclassificação (o atleta da Atos reclamou com o juiz).

    Na final, Tanquinho encara o favorito Rafael Mendes, que busca o tricampeonato da competição. Para chegar à final, Rafa venceu três lutas, batendo inclusive na semifinal Bruno Malfacine, que tinha vencido Bruno Frazzato na luta anterior por 2×1 nas vantagens (2×2 placar normal). Na semifinal, Rafael anotou 7×0 em Malfacine, e encontra Tanquinho na final no sábado.
    by tatame…..ae dunlop

  8. luciano nascimento at 12:59 am

    parabens leandro nascimento e a equip. cicero costha,eu estou aqui torcendo por voçe,vai la ganha garoto,que deus te abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *