De surpresa, Cobrinha aparece para o World Pro

Share it

Cobrinha pode até encarar Frazatto novamente. Foto de Mike Colón.

Rubens Charles, o Cobrinha, fez mistério. Com academia nova na Califórnia, o faixa-preta disse em entrevista recente ao GRACIEMAG.com que daria foco na equipe e que, talvez, nem lutasse em 2011.

No entanto, o time GRACIEMAG não perde um lance em Abu Dhabi, onde acontecem as disputas do World Pro. Nosso diretor de redação, Luca Atalla, estranhou quando viu o representante da Alliance pelas redondezas. Hospedado separadamente dos demais lutadores, o tetracampeão mundial suava para perder peso e a ele revelou: “Luto no World Pro.”

Cobrinha deve se juntar à feras como o companheiro de equipe Bruno Malfacine, Augusto Tanquinho e o bonde da Atos (Bruno Frazatto, Ed Ramos, Rafael e Guilherme Mendes) no disputado peso 65kg.

Aguardem grandes disputas e, lógico, fiquem ligados neste site para saber tudo.

Ler matéria completa Read more
There are 36 comments for this article
  1. junior jpa at 9:26 pm

    para parar o rafael só o tanquinho ou cobrinha,sem duvidas agora essa parada ficou interessante ja q ano passado os mendes não tiverm adversarios a altura,ainda tem o theodoro o aryzinho e o malfacine q sempre chagam muito fortes ficou muito interessante agora

  2. Marcelo at 7:13 am

    interessante essa volta do Rubens Cobrinha vai brilhar o evento .. quero ver ele sem o bonde da Atos sem freio… Mendes,Frazatto,Ed,Aryzinho
    essa parada ta interessante .

  3. caponi at 9:35 am

    Graciemag, da um jeito de passar estas lutas via net, a 10 dolares
    por acesso vocês arrecadariam pelo menos uns 60 mil dolares hehehe

  4. isaias at 11:06 am

    Finalmente a GracieMag chegou em bsb antes do previsto, antes de sair news no site kkkk COBRINHA vs Bond da ATOS S Tanquinho Soul Fights… realmente esse peso merecia transmissão ao vivo!!! GOD bless!!!!

  5. cristina at 11:50 am

    Gustavo, Caponi e Isaias, adorei a idéia de assistir ao vivo as competições!!!!!!! Vamos fazer uma corrente bem grande e quem sabe não conseguimos , afinal de contas são nossos meninos que estão lá em busca de títulos para o Brasil e também para a história do JJ! Abraços!

  6. Pedro Chakau at 6:50 pm

    a lenda esta de volta ….
    rafael pensou que ia ter moleza…

    Rubens Charles (cobrinha ) com certeza o melhor pena do mundo
    ^^

  7. Serginho at 7:10 pm

    O cobrinha vai de 74kg,mas e porque ta muito acima do peso…
    O que importa e que mesmo no 74 vai dar uma guerra boa!!!!!

  8. lazaro at 10:03 pm

    COBRINHA VAI LUTAR DE 74 KG!!!!!!
    ELE ESTA ACIMA DO PESO!!!!!71KG!!!!!!
    ISTO QUER DIZER QUE NAO VEIO PARA LUTAR COM O MENDES!

  9. junior jpa at 11:10 pm

    se o cobrinha for mesmo até 74 vai ser uma pena,pois sem duvidas a galera prefiria ve lo ate 65,mas com tanquinho que passou o carro no guilherme mendes no brasileiro de equipes 9 x 0 e sempre chega forte no leve e theodoro que inclusive ganhou do frazato no brasileiro de equipes a atos agora tem um probleminha ae pra resolver,sera que rafael vai dar conta disso??kkkkkkkkkkk,que todos cheguem bem no final de semana,e possamos apreciar boas lutas,viva o JIU-JITSU ooooooooooooosssssssssssssss

  10. Plinio at 1:15 am

    JUNIOR PJA,SEUS COMENTARIOS SAO DE QUEM TEM GRANDE RIVALIDADE COM A EQUIPE ATOS.VC DEVE SER
    UM DAQUELES QUE FICA SE CORROENDO POR NAO TER TALENTO ALGUM E COM CERTEZA QUERIA TER METADE
    DO TALENTO DESSES ATHETAS!
    ENTAO FICA TENTANDO DESFAZER DESTES ATHETAS COMO SE SUA OPINIAO TIVESSE ALGUMA IMPORTANCIA.
    VAI TREINAR JIU-JITSU E ACALMAR SEU RECALQUE DENTRO DE UM TATAME!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COM CERTEZA VC DEVE SER ALGUEM FRUSTADO POR SER QUEM `E. (CERTEZA!!!)

  11. jonas at 1:36 am

    Junior jpa,voce deve ser um cara muito frustado sem talento algum.Fico penalizada por vc!
    O brilho da Atos,ou de alguns integrantes dela te faz pagar mico!porque ta na cara que vc e um recalcado .
    Campeoes,nao se dirigem a athetas de nivel desta maneira.Mas todos veem que vc no minimo deve ser alguem escondido atraz da sua falta de talento .
    Aproveito para parabenizar a todos atletas deste grande evento!!!!!

  12. Yury Andrade at 11:21 am

    A lenda esta de volta…kkkkkk…Acabou a moleza atos,pensaram q iam pegar os mesmos de sempre…A pedra no sapato de vcs voltou…

    Galera da gracie mag da um jeito aê de passar ao vivo pela net…

  13. Dudu at 1:43 pm

    Para vcs ,que parecem nao acompanhar as noticias….
    So querem ser polemicos vomitando um monte de besteiras,
    Cobrinha parece nao ter vindo para lutar com o Mendes,acima do peso 9 ks,
    nao veio com este objetivo.
    Equipe Atos vcs imcomodam muita gente!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. junior jpa at 2:03 pm

    bom jonas e plinio vcs devem ser aquelas rafaletes q ficam nas arquibncadas,kkkkkkkk, quem deve ser sem talento são vcs se quiserem saber se eu sou sem talento,me mandem e-mail para junior.jpa.jiu-jitsu@hotmail.com que terei o prazer de mostrar alguns links com algumas lutas minhas,vcs não são ninguem pra dizer se o cara tem talento ou não,o que eu disse aqui foi só a verdade fatos que aconteceram,mas se querem levar para baixaria me tira dessa e continuem vivendo suas vidinhas em seus mundos de expectador……..

  15. junior jpa at 3:01 pm

    bom tambem quero deixar claro q não tenho nada contra os atletas da atos,respeito muito todos são verdadeiros campeões,sou fã de alguns como andré galvão,ary farias e rafael mendes,admiro muito o jiu-jitsu desses tres em especial aprecio muito o jogo deles,só que acho bacana ver outros atletas duros inscritos na categoria até 65 com chances de vencer,fica mais disputado,diferente do que ocorreu no pan e no europeu,tanto é que ta ae a final é entre Rafael e Tanquinho,nós que apreciamos JIU-JITSU não queremos ver 4 atletas de uma mesma equipe chegarem na semi ae começa um abrir pro outro ninguem é obrigado a lutar com ninguem,mas fica uma parada chata de se ver nós queremos ver é luta,guerra dentro tatame,jiu-jitsu é isso,assim fica muito mais saudavel pro esporte,quem não acha que fale alguma coisa,desculpe se alguem me entendeu errado,mas plinio e jonas o convite pra vcs irem pro meu e-mail continua d pé?só não gostei de quando vcs começaram a me ofender e tirar conclusões próprias sobre a minha pessoa,esqueçam essa discussão chata q não leva a lugar algum e viva o jiu-jitsu q vença o melhor……………..

  16. Yure at 5:08 pm

    Junior Jpa,se vc realmente e um atleta,para ser respeitado nao deve citar nomes de outros atletas menosprezandoo o talento deles.Porque e muito facil criticar.Vai vestir um kimono e entra na area de luta.Acho valido ter opinioes,inclusive de nao gostar de ver atletas da mesma equipe fechando junto,mas os seus comentarios nao falavam disso.Sempre com comentarios groseiros,querendo alfinetar alguns atletas da Atos.E pra gente querer ser respeitado,devemos nos dar ao respeito !
    Acabou de mandar recados para outros comentaristas usando da mesma grosseria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *