Protagonista de novela da Globo será lutador do UFC

Share it

Aguinaldo Silva: mais um aliado do MMA na grande mídia brasileira. Foto: Divulgação.

“Fina estampa”, próxima novela das 20h (ou das 21h?) da Rede Globo, terá um personagem lutador do UFC. Foi o que adiantou o autor Aguinaldo Silva, na coluna “Gente Boa” de Joaquim Ferreira dos Santos, no jornal “O Globo” deste sábado.

“Acompanho o UFC desde os tempos em que os Gracie eram imbatíveis”, disse Aguinaldo, mostrando que entende do riscado. “Eu ia colocar um jogador de futebol, mas quem ainda aguenta? Me liguei na crescente mania, por enquanto do público masculino, em relação às lutas. Pesquisei e mudei a história toda”.

Ih Aguinaldo, mal sabe você que a mulherada carioca já se reúne para assistir ao UFC, e entende mais que muito marmanjo…

Perguntado pela coluna sobre quem será o lutador, o dramaturgo disse: “O Wolf Maia (diretor) sugeriu o Rodrigo Santoro. Se os compromissos dele lá fora não o impedirem…”

Se impedirem, ainda tem o Cauã Reymond, faixa-preta de Jiu-Jitsu, entre outros bons nomes.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Angel at 2:19 pm

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! =D

    Finalmente o MMA ganhando espaço na grande mídia. Se essa informação se confirmar vai ser muito bom para o esporte aqui no Brasil.

    Muito obrigado.

  2. Wallace Bernardo at 5:44 pm

    Galera vamos dar uma força…
    Rodrigo Santoro / Cauã Reymond – Alguem me diz o que eles saber de MMA e Brazilian Jiu-Jitsu, so porque pegaram a Preta isso ñ diz nada, porque os caras ja são famosos e tem outro estilo de vida…

    Porque ñ cologam um cara que vive e respira o esporte….

  3. Fernando at 6:09 pm

    Caro Wallace …
    Como colocar um cara que vive e respira o esporte !? isso eh uma novela, vc nao quer que coloque Wanderlei Silva,Minotauro ou outro atleta…
    Novela precisa de ator ,e nao existe nenhum ator q vive e respira o esporte,pq nao isso nao eh possivel no Brasil,nao da para conciliar.
    o mais importante eh o crescimento do esporte da midia aberta.

  4. fabiano at 10:15 pm

    bem, vão surgir mais pessoas que acham que entende, alem da geração redetv agora vai ter a geração novela das 20H, bem se isso encorajar as pessoas a entrarem num tatame ou subir num ringue está bom, mas se for só pra ter mais pessoas que acompanham pela redetv e assistem novelas e sai por ai palpitando achando que entende de alguma coisa… ae vai ser foda..
    já posso até ver nos foruns as pessoas perguntando quem ganharia uma luta entre caua reymond x lyoto machida…

  5. felipe amorim at 11:20 pm

    essa história do caua remond ser faixa preta de jiu jitsu é estranha demais, e olha que ele já é faixa preta ha muito tempo, de qual academia?

  6. leonardo reis at 12:14 pm

    Praticante de jiu-jítsu desde os 13 anos de idade, o ator Cauã Reymond (28) exibiu com orgulho seu diploma de faixa preta durante a cerimônia de entrega na academia Alliance de Jiu-Jítsu no Leblon, Rio.

    Ocupado com as gravações da novela das 8 da Globo, A Favorita, em que interpreta Halley, Cauã compareceu sem o uniforme e vibrou com as demonstrações da arte marcial feitas pelo professor Alexandre Paica. “Estou muito feliz por ver meus amigos aqui e sentir esse clima de ‘zoação’ que costuma rolar entre a gente nas aulas”, festejou o ator.

    fonte: http://www.caras.com.br

  7. Pingback: Brazilian soap opera to have UFC fighter part « MMA SWISS NEWS – BJJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *