UFC Rio: Anderson já aceitou luta principal com Okami

Share it
Foto:UFC.

Foto: Josh Hedges.

Anderson Silva tem tudo para encarar Yushin Okami no UFC Rio, no dia 27 de agosto. É o que Rodrigo Minotauro divulga em sua coluna no jornal carioca Extra, neste sábado. O combate, que vale o cinturão, deve ser a luta principal da edição.

Segundo o GRACIEMAG.com apurou, Anderson foi avisado sobre o desafio e topou. O lutador está de acordo, no entanto, ainda não há nada assinado. Portanto, não é oficial.

Melhor lutador japonês atualmente no UFC, Okami vem de três triunfos na organização, o último contra Nate Marquardt. Tempero a mais para o possível desafio, Okami foi o último que conseguiu derrotar o Aranha. No desafio pelo Rumble on the Rock, em janeiro de 2006, Silva acabou desclassificado após um chute ilegal.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para mais novidades. Enquanto isso, confira como foi o desafio de Anderson contra Okami:

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. felipe amorim at 11:28 am

    acredito que não será dessa vez que os brasileiros verão um card de respeito aqui no brasil, a julgar por essa luta…..

  2. jack at 6:28 pm

    Sera que este tipo de chute sera permitido no UFC? acho q sim…ainda eh cedo pois nao ha nada assinado para afirmar que essa luta esta confirmada para o UFC RJ. Vamos aguardar! talves essa publicação foi algo para testar a curiosidade da audiencia…mas honestamente falando, Silva X GSP soh nos EUA mesmo!!

  3. fabiano at 10:18 pm

    po felipe.. vc quer o que aqui no brasil?? tá otimo só pelo fato do cara já ter ganho do anderson… não espere nunca dois tops lutando no brasil, nem disputa de cinturão…

  4. felipe amorim at 10:27 pm

    fabiano, o brasil mereceria um card de respeito, a julgar que foi aqui que o vale tudo moderno nasceu, aqui é a raiz disso tudo que está acontecendo.

  5. fabiano at 11:08 pm

    felipe, sendo realista se o dana white tivesse preocupado com isso ele não ia esperar o tempo que espero pra realizar o 2º evento aqui no brasil, fato que só vai ser luta desse nivel pra baixo, eles não vao colocar nenhum top “gringo” pra rolar aqui, então só pelo falo do anderson lutar aqui no brasil já ta indo bem, porem a luta não passa do primeiro round, uma pena…

    espero de coração que eu esteja errado e tenha uma luta realmente boa aqui..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *