Circuito Gaúcho transmite suas disputas ao vivo

Share it

Geovanne Guedes em ação no Gaúccho de JJ. Foto: Divulgação.

A Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu realiza neste domingo, em Porto Alegre, a 1ª etapa do Circuito Gaúcho de 2011 (com e sem kimono). As disputas são no Petrópolis Tênis Club, com mais de 300 atletas inscritos.

Boa notícia para os fãs da arte suave, o evento conta com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 10h. Basta acessar o site www.fgjj.com.br. Além de kimonos aos campeões do absoluto nas faixas branca, azul e roxa, os campeões da categoria aberta na faixa-marrom e preta ganham passagens aéreas para o Rio de Janeiro, onde acontece o Brasileiro de Jiu-Jitsu.

Uma das novidades para a temporada 2011 é a competição sem kimono, que agora faz parte integrante do Circuito Gaúcho FGJJ, que conta com a presença dos melhores atletas do Rio Grande do Sul. Além disso, a estrutura está ainda melhor com a parceria dos kimonos Zebra.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. ossu at 1:10 pm

    Inscrição muito cara, tão perdendo atletas por isso, a Copa que teve em São Leopoldo, deu passagens para o brasieliro, kimonos e suplementos para todas as faixas do absoluto com a inscrição quase pela metade do preço do gaúcho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *