Morango vai com tudo contra o campeão do TUF

Share it

Morango treina com alunos em San Diego. Foto: Carlos Ozório.

Vindo de uma vitória fulminante em apenas 23 segundos na primeira luta depois de deixar o UFC, Fabrício Morango espera fazer bonito para voltar a brilhar no maior evento da atualidade.

Para isso, nada melhor que o próximo desafio. No dia 6 de maio, o faixa-preta encara o campeão da oitava edição do reality show do Ultimate (TUF 8), Efrain Escudero. A luta acontece na próxima edição do Tachi Palace Fights, na Califórnia.

“É uma grande oportunidade para mim, contra um atleta de grande apelo aqui nos EUA. Venho treinando muito para este desafio, dei bastante ênfase ao wrestling também, mas estou preparado para tudo”, comenta Morango ao GRACIEMAG.com.

Fora do UFC, o lutador está contente no Tachi Fights. Ele se apresentou por lá no dia 18 de fevereiro e, com um chute alto, na cabeça, nocauteou Steve Lopez.

“O evento é bacana e o bom é que eles me colocam rapidamente para fazer novas lutas”, diz.

“Estou satisfeito, mas a meta é voltar ao UFC. Todos os grandes lutadores querem isso e essa luta contra o Escudero vai ter importância para este objetivo.”

E a vitória acena para novos desafios, mesmo dentro do Tachi.

“O vencedor desse combate deve ter direito a disputar o cinturão. Então é mais um motivo para buscar com tudo essa vitória”, encerra.

Enquanto a luta não chega, curta uma aula de MMA com Morango postada recentemente aqui no GRACIEMAG.com:

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *