Dono de mais uma faixa-preta, Werdum quer revanche com Cigano

Share it

Werdum treina muay thai com André Dida. Foto: Carlos Ozório.

Fabrício Werdum tem encontro marcado com Alistair Overeem, lutador que já derrotou, mas que hoje é um dos maiores pesos pesados do mundo, campeão do Strikeforce e do K-1. E para o combate no GP do Strikeforce, no dia 18 de junho, o faixa-preta de Jiu-Jitsu agora também conta com a graduação máxima em outra modalidade.

“Muita gente fala que ele (Overeem) melhorou muito desde a nossa luta, que isso e aquilo, mas eu também evoluí. Melhorei meu chão, minha parte física e minha trocação. Inclusive, acabei de ganhar a faixa-preta de muay thai do Rafael Cordeiro. Então, foco no meu potencial, e não ligo muito para o que falam”, fala o lutador em entrevista ao site R7.

Sobre a compra do Strikeforce pelo UFC, Werdum teme que o GP de pesados acabe sem um campeão.

“Depois que o UFC comprou o Strikeforce, eu acho difícil que o GP vá até o fim. É minha opinião, mas creio que o Ultimate não vai investir em um torneio como este para dividir a atenção com os lutadores deles.”

Sobre o futuro, o gaúcho pensa alto. Pensa em revanche.

“Meu sonho para 2011 é vencer o GP e desafiar o campeão do UFC. Se for o Cigano, melhor ainda, daí já fazemos uma revanche. Seria o ano perfeito”,diz.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *