Belfort analisa o revés para Anderson

Share it

Foto: Josh Hedges.

Vitor Belfort fala sobre sua derrota no UFC, neste sábado, dia 9. A entrevista exclusiva ao “Sensei SporTV”, que teve duração de quase 30 minutos, aborda polêmicas como os detalhes da luta em que enfrentou Anderson Silva.

“Eu tinha certeza de que ia nocautear ele”, diz o “Fenômeno”.

Apesar do revés, Vitor não se mostra frustrado e está pronto para seguir seu caminho no MMA.

“Entrei aplaudido e saí aplaudido. É dessa forma que eu quero ser. Pela minha história, pelo meu caráter e por aquilo que eu dou no show.”

Além disso, o lutador comenta sobre o pedido de revanche de Wanderlei Silva e muito mais.

O programa vai ao ar à 0h40, de sábado para domingo, no Sportv.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. jack at 3:48 pm

    Q mala sem alça!! Tss Tss Tss Tss!! toma uma surra eh ainda nao fica humilde kkkk marketeiro de primeira kkk enganação!!! Pega a fila, encara uns 3 ou 4 caras, tipo Demian Maia (eh amigo? e dai? o q Belfort quer eh aparecer, perder e dar disculpas kkk) Nate Marquart (vai tomar uma tratorada …) Shael Sonnen (a justiça americana e do UFC foram complacentes com ele kkk sonner vai encher o brazuca de vaias no estadio kkk a hora deeste ganhar algum respeito de fas nacionais!!!) Wanderlei Silva- o tal show que o povo quer ver!!!! e antes de brigar pelo cinturão, encara o Touquinho!!! com a ferrugem que acomulou, não passa nem do primeiro!!! Boa sorte numa seria global!!!! OSSSSSS!!!!

    • Marlice-rosa at 11:39 pm

      vcs tem muita inveja do Belfort, caramba foi a imprensa que deu o nome de luta do século nao o Belfort: o cara é pioneiro no esporte e ajudou o mesmo a ser mais divulgado. È turma vcs tem q saber respeitar o atleta q ele é! em todas essa críticas sinto um pouco de inveja, mais ninguém atira pedra em árvore q nao dá fruto.

  2. josildo at 4:41 pm

    Depois de passar um ano falando que ia fazer a luta do século com anderson esse cara foi derrotado facilmente… passou longe essa tal luta do século hein. Foi desafiado por wanderlei e prontamente aceitou e declarou que ESSA SERÁ A LUTA DO SÈCULO. De novo cara… vamos ser mais humilde né cara … fala umas coisas e faz outras , mostra-se contraditório. Tomara que quando lute perca de novo, porque esse sim é cheio de marra. LUTE MAIS E FALE MENOS BELFORT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *