Wand tem luta confirmada para julho, no UFC 132

Share it

Chris Leben, o próximo oponente do Silva. Foto: Josh Hedges.

Depois de um ano e dois meses parado, Wanderlei Silva (33v, 10d, 1e) tem data e adversários certos para retornar ao Octagon. Como o brasileiro pediu, vai enfrentar Chris Leben (25v, 7d), no UFC 132, no dia 2 de julho em Las Vegas.

Chris também havia manifestado seu desejo de lutar contra o curitibano, “uma lenda do esporte e herói” seu, conforme o americano o elogiara. Se vencer o duelo, Chris sobe um patamar na carreira. Para Wanderlei, a vitória servirá como bom aquecimento para retornar à elite do peso até 84kg. Com a luta em julho, no entanto, Wand abandona praticamente as chances de se apresentar no Rio, no UFC do dia 27 de agosto.

O UFC 132 inclui ainda um interessante confronto pelo título do peso pluma, entre o campeão Dominick Cruz e o ex-campeão dos penas Urijah Faber, que deverá ser a luta principal da noite.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Marcelo at 1:02 pm

    Fico impressionado… Compro sempre duas revistas de luta por mês e teve uma que botou até na capa Wanderlei contra Belfort. Tem gente que se especializa em vender ilusões, só para conseguir vender algo. Nessa tô com a Gracie,sem enrolar leitor

  2. FLAVIO at 3:02 pm

    aí Wand amigão do Dana,,, conseguiram colocar uma galinha morta, estilo japoneisada cansada da época do Pride, o trato é o seguinte não perde para não ficar feio. falou, falou do Belfort e no fim afinou é assim mesmo quem fala muito pouco faz…

  3. Yury Andrade at 3:46 pm

    Esse wanderley na verdade é um fanfarrão,um palhaço…Cutucou o belfort,xingou,atiçou,foi pra midia falar “BELFORT VOU TE PEGAR” e agora implora pelo twitter pra lutar com um galinha morta meia-boca.
    Ó wanderley vc pra mim ñ passa de um cagão q no youtube se faz de marrento,mas na hora do vamo ver, foge…

    Wanderley UM DIA EU RESPEITEI VC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *