Rodolfo agora parte atrás do ouro de Abu Dhabi

Share it

Rodolfo finaliza rumo às finais do Pan. Foto: Dan Rod.

Rodolfo Vieira foi o grande destaque do Pan 2011, campeão no peso e absoluto em Irvine. A fera embarcou hoje rumo a Abu Dhabi, para o World Pro, de onde espera voltar, literalmente, cheio de ouro. Mimos do metal valioso costumam ser distribuídos para os campeões, mas o lutador quer é muitas medalhas douradas. Confira o papo com o GRACIEMAG.com:

A vitória nas duas categorias no Pan te deixam mais confiante para repetir o feito no World Pro?

O Pan me deu muita confiança, porque estavam lá praticamente todos os grandes lutadores da atualidade. Acho que para vencer a categoria e o absoluto tive que lutar bem para caramba. Cansei apenas em uma ou outra luta, que senti um pouco as pegadas, mas nas outras lutas estava zero. Isso me deixa confiante sim. Tomara que continue assim em Abu Dhabi. Lá as lutas são de apenas seis minutos, então não dá nem para cansar.

Também há o evento sem kimono no World Pro…

Luto lá com e sem kimono, nos dois eventos. Tomara que os bons resultados continuem, quero vencer tudo! Vamos pela GFTeam eu, o Theodoro Canal, o Victor Silvério, a Suelen Tobias e o Ricardo Evangelista já está lá nos esperando.

Você fez no Pan duas finais contra o Bernardo Faria. Hoje ele é o seu principal adversário?

O Bernardo é um excelente atleta, duro para caramba. Mas tem muitos outros atletas que me complicam. Fizemos as duas finais, mas a minha luta contra o Braga Neto também foi muito dura e a contra o Léo Nogueira foi bem difícil também. O juiz me deu uma prejudicada, mas está tranqüilo (assista abaixo)!

Mas teve alguém em especial que chamou a sua atenção durante o Pan?

Gostei muito do Bochecha (Marcus Almeida). Ele é preta há pouco tempo, mas está arrebentando. Ele joga solto e gosto de ver ele em ação. O moleque foi dez neste Pan, tendo vencido o pesado e ficado em terceiro no absoluto.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *