Com mais de 800 atletas, British Open coroa Victor Estima

Share it

Victor finalizou todas e foi o campeão absoluto. Foto: Divulgação.

Rolou na Inglaterra, nesse fim de semana, a terceira edição do British Open de Jiu-Jitsu, organizado pelo nosso GMA e dublê de promotor Bráuilo “Carcará” Estima.

O professor da Gracie Barra contou mais de 800 lutadores, e mandou de bate-pronto as melhores notícias do torneio.

“Foram mais de 800 inscritos, um recorde em campeonatos de Jiu-Jitsu aqui no Reino Unido. Mesmo com tantos atletas, a competição terminou antes do horário previsto”, contou Bráulio.

A pontualidade britânica não foi a única coisa a comemorar: “O destaque na faixa-preta foi (meu irmão) Victor Estima, campeão absoluto finalizando todas. Ele ganhou o troféu em memória do nosso grande amigo Steve Fan, um dos organizadores das primeiras edições que faleceu no começo do ano. A final do absoluto foi contra uma das sensações do esporte aqui, o local Michael Russell. Victor acabou finalizando, numa justa chave de pé aos 2min30 sde luta. Stuart Gwilt foi o campeão absoluto na marrom, depois de ganhar seu peso também”.

O sucesso do torneio deixou Carcará feliz da vida, ele que se recupera de uma operação nas costas: “Fico muito feliz de estar dando mais um passo à frente na evolução e divulgação do nosso esporte”.

Por equipes, a colocação foi a seguinte:

1) Gracie Barra Birmingham
2) Roger Gracie Academy
3) Gracie Barra Midlands
4) CheckMat

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *