Bitetti volta à rotina de treinador

Share it

Bitetti e Nigue. Foto: Divulgação.

Primeiro bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, Amaury Bitetti já trabalhou como treinador de diversos atletas de peso no MMA mundial, entre eles os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Após dois anos engajado apenas na realização de eventos, o faixa-preta volta com tudo com uma equipe em Santos (SP), ao lado do faixa-preta Marcelo Nigue, a Bitetti Team Memorial Arena.

“Tive essa proposta da Memorial e convidei o Nigue. Fizemos seminários juntos em Nova York e ele já faz um grande trabalho em Santos. No entanto, continuo organizando o Bitetti Combat e em breve teremos boas novidades”, comenta.

Parceiro de Bitetti em Santos, Marcelo Nigue fala sobre a nova equipe.

“Vamos competir em tudo: Jiu-Jitsu, submission e MMA. Já contamos com 15 atletas profissionais e estamos atrás de novos talentos. Represento há bastante tempo o mestre Royler Gracie, mas a Gracie Humaitá está sendo totalmente reformulada e não poderia mais usar o nome “Memorial”, que é quem me apóia aqui em Santos. Aproveitei o convite do Amaury e vamos com tudo nessa nova equipe de MMA”, explica.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *