A mão de vaca que valeu ouro no Pan

Share it

Calasans contras Lucas. Foto: Ivan Trindade.

Claudio Calasans se prepara para defender os dois ouros conquistados em 2010 no World Pro, no peso 83kg e absoluto. No entanto, o faixa-preta da Atos já fez bonito antes disso. No Pan de Jiu-Jitsu, foi um dos grandes nomes da competição, tendo finalizado Lucas Leite na final da categoria médio.

Confira como foi a luta:

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. jony at 12:34 pm

    Niguem vai parar a atos ,ela vai parar sozinha com tanta estrala junta com certeza daqui a pouco vai rachar como as outras …

  2. isaias at 2:08 pm

    Muita tecnica, oportunismo, atençao e superioridade obvia!!!! infelizmente este video não mostra o outro lado, onde poderiamos ver mais detalhes de como o golpe foi aplicado.Qdo o BudoVideos lançar, espero que tenhamos mais angulos! Eh um cara treinado para bater os oponentes antes dos 6 minutos que voam no World Pro!! Tomara que tenham grande lutas!!!!!

  3. Gle at 6:14 pm

    Que sorte!!!
    O Calasans é um bom Atleta, mas não têm Jiu-Jitsu para bater o Lucas treinado, vale a pena ressaltar que o Lucas sempre ganhou do Calasans, vcs verão no Mundial!!!

  4. jony at 8:35 pm

    Eu acho que nem o Rafael e nem o GULHERME tem moral e nem deveriam ficar torcendo contra o Lucas quem é do meio sabe o que o que o Lucas fez pra esses dois com relação a tudo quando eles eram roxa o cara até comida deu pra eles ,agora é foda o cara fica no corner torcendo contra ele eu acho que no minimo tinha que ser imparcial,mas indole a gente não ganha com treino ….

  5. GARGAMEL at 12:08 am

    PODE CORRER!!!! MAS NÃO PODE SE ESCONDER!!!! ATOS GUETHO É O BONDE!!! SEM FREIO 2011!!! NÃO CHORA, NÃO CHORA , NÃO CHORAAAA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *