Ivaniel quer brilhar no Brasileiro; Ligeirinho luta em Campinas

Share it

Ivaniel, Ligeirinho e Rodrigo. Foto: Arquivo Pessoal.

A galera comandada pelo faixa-preta Leonardo “Ligeirinho” Rodrigues no Centro de Treinamento Brasil, CT em Paulínia-SP, formou uma equipe para entrar no circuito nacional de lutas e fazer barulho. E os desafios já estão marcados.

Ligeirinho, depois de quase dois anos em Boston – como lutador e treinador – fincou os pés na região e está em fase de preparação para lutar no Elite Fight, evento que será realizado em Campinas, no próximo sábado.

Outro lutador dá equipe, fera no Jiu-Jitsu, é Ivaniel Oliveira, que ganhou nas faixas intermediárias muitos títulos, entre eles o Mundial. Ivaniel, que acaba de se recuperar após uma lesão na perna, está treinando seis horas por dia para chegar em plena forma no Campeonato Brasileiro da arte suave.

“Em 2011, quero voltar ao lugar mais alto do pódio mundial”, diz.

Para fechar o grupo, Rodrigo Almeida, mais conhecido como “The Young Lion” no circuito de lutas dos EUA. Detentor de dois cinturões da WCF MMA, Rodrigo chega ao Brasil para aprimorar suas técnicas de chão com Ligeirinho e Ivaniel. O striker irá defender seu título ainda este ano e está num ritmo acelerado.

Ler matéria completa Read more
There are 22 comments for this article
  1. Bruno Matias at 9:44 pm

    oieee aqui eo Matias faixa preta da equipe checkmat-Rio e tenho centesa absoluta que o meu querido amigo e irmão Ivaniel vai da um show a parte no brasileiro como ele já estar acostumado a fazer todos atletas de ponta que estarão na competicão ja perdero pra ele entao e só dar continuidade no trabalho que deus diz faz por onde que eu te ajudarei nao há gloria sem sofrimento oieee ja meu mano ligeirinho nossa fala dele e facil de mas ja vem participando de varias competicoes de MMA e vou fazer minha aposta nessa luta em campinas por que sei que vou multiplicar meu dinheiroooo boa sorte a voces dois e parabens por essa uniao de vcs ai em sao paulo que o trabalho de vcs dois der muitos frutos AMEM meus irmão

  2. Guilherme Argentin at 10:13 pm

    Muitoooooooo fera esses tres ai… tao de parabens Pra te chegado a onde eles chegaram foi derramado muito suor ….Pelo oque eu conheço de cada um deles eles estao FIRMES FORTES E BEM PREPARADOS

  3. Guilherme Argentin at 10:27 pm

    Pelo oque eu sei de cada um ,sei que Pra te chegado na onde eles estao …ELES DERRAMARAM MUITO SUOR ,com muito treino desgastantes mais que deram Grande resultados …

    Leonardo ,Ivaniel e Rodrigo Voces estao de parabens pelo seus trabalhos realizados com grandes sucessos

    OSS!

  4. Guilherme Argentin at 10:35 pm

    Voces estao de parabens pelo trabalho que voces fazem que nao é um trabalho que qualque um faz …tem que ter um dom e um belo talento … Sei tambem que pra chega na onde vcs chegaram vcs derramaram muito suor,mostrando a dedicaçao de cada treino … PARABENS .VOCES ARREBENTAM MUITOOO
    OSS

  5. Daysiane Reis at 10:39 pm

    Parabèns pelo trabalho de voocs, que DEUS continue abençõando para que vocs consigam vencer muitas e muitas vezees, Ligeiriinho booa sorte!

  6. Luan at 12:03 am

    Ae sim hein quero so ver oq vai dar essas lutas

    Ligero e Ivaniel, a turma da muito show.
    Continuem assim com as aulas que pelo jeito a galera vai longee

    Boa sorte pra voces

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *