Vitória do Jiu-Jitsu até no BBB

Share it

No início do reality show de maior audiência da TV brasileira, o Big Brother Brasil, GRACIEMAG.com chamou a atenção sobre a participante Maria Melio, mais um representante do Jiu-Jitsu no BBB, faixa-branca da Alliance em São Paulo e amante das lutas.

Maria é faixa-branca da Alliance. Foto: Divulgação.

Quase três meses depois, na última terça-feira, Maria se tornou a grande campeã do programa. Ousada, decidida e com personalidade, a musa ganhou a simpatia do público e mostrou que é casca-grossa. Agora desfruta da fama e do prêmio de um milhão e quinhentos mil reais.

Além de Maria, alguns outros campeões do reality são praticantes da arte suave, entre eles Marcelo Dourado, Diego Alemão e Dhomini.

Só o Jiu-Jitsu salva!

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
    • Carlos Eduardo Ozório at 3:33 pm

      Acho legal ver praticantes de Jiu-Jitsu com sucesso em qualquer área, seja o ministro do STF Luiz Fux, o ator Wagner Moura ou a campeã do BBB Maria. Vi ela falar sobre Jiu-Jitsu diversas vezes durante o programa, sempre de forma positiva. Não a conheço, mas acho que ela passou para milhões uma imagem boa da nossa modalidade. E não é forçar não, ela se diz praticante mesmo e membros da Alliance confirmaram que ela ao menos treinava lá. Abraço!

  1. Daniel Carvalho at 3:30 pm

    na boa galera, nada a ver publicar isso. bbb é um lixo , quanto mais longe o jiu jitsu ficar disso, melhor será. é meu ponto de vista. valeu!

  2. isaias at 7:19 pm

    Não assisto BBB, graças a Deus não tenho tempo para isso…amigos, amigas, colegas de trablho que assistem, não viram bom exemplo de nada dela na tv. O post me pareceu uma falta de assunto exorbitante, uma busca por espaço que beira o desespero. Com todo respeito, a revista/site tem mais a oferecer.

  3. little at 12:08 am

    Gostei! Uma gata dessas e tem quem reclama! Recebeu uma grana danada! Maria, se quiser um professor particular estou aqui!

  4. Daniel at 8:57 am

    O pessoal da Graciemag!O que é isso?São tantas matérias para colocar aqui, sobre lutadores sérios,alimentação gracie, antologias, e vcs tascam noticias de BBB?ESSA AÍ, PELO QUE EU SOUBE ERA EX-PROSTITUTA…E daí se ela é faixa branca?Na minha opinião lutador que se leva a sério não entra naquele puteiro de BBB…
    Coloquem mais matérias do grande mestre Rickson, esse sim….
    Dunlop, não me decepciona cara…..
    Forçaram a barra legal.

  5. Alex Pinheiro at 4:16 pm

    Poxa pessoal da Graciemag, não curti isso não. BBB só tem gente que quer se aparecer p/faturar uma grana, enquanto q os nossos verdadeiros atletas chegam até a derramar sangue em treinos, lutas, com muito esforço afim de terem o reconhecimento profissional merecido. Esses sim merecem destaque porque são verdadeiros guerreiros(as), e não essa gente que pensa em fazer fama em reality shows da vida.

    • Carlos Eduardo Ozório at 4:26 pm

      Galera, acho que se publicássemos notas como esta todos os dias realmente seria problemático. Mas é um fato isolado, com um praticante da nossa modalidades que venceu a disputa num programa que, gostemos ou não, é um campeão de audiência. E jamais deixamos de comentar dos que realmente “sangram” nos tatames. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *