São Paulo FC lança camisa comemorativa similar à do UFC

Share it

Ontem no Morumbi, o time do São Paulo fez uma festa de gala para seus craques Luis Fabiano, o Fabuloso, e Rogério Ceni, o Goleiro Artilheiro. O traje, porém, destoou um pouco.

A camisa feita em homenagem ao goleador Luis Fabiano, comprado do Sevilla da Espanha por cerca de 20 milhões de reais, escorregou na criatividade e acabou lembrando muito uma camisa manjadíssima pelos fãs de MMA – como reparou o leitor do GRACIEMAG.com JP Careca.

Compare as camisas de Luis Fabiano e do UFC, e dê seu palpite: coincidência, plágio ou referência artística?

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Marco at 4:52 pm

    Poxa galera, plágio?? A camiseta foi feita de propósito… O Fabuloso é guerreiro e por isso foi feita dessa maneira…
    Falta de criatividade? poxa foi uma ação de Marketing!!!
    O pessoal fica reclamando que a imprensa só fala de futebol e quando o futebol fala do MMA, faz referência ao MMA vocês criticam?? Confesso que não entendi!!! Ou então vocês são Flamenguistas, e aí, nesse caso eu entenderia a bronca…

  2. jack at 7:15 pm

    o povo quando nao tem assunto ve coisas onde não há nada….tecnicamente não tem nada a ver uma coisa com outra…vamos achar outros topicos mais reais para comentar, para publicar. Ex- o mestre Fabio Gurgel poderia junto com Wallid e o prof Feppa, explicar o que fazer para angariar mais patrocinios para os atletas…isto eh um otimo topico para ser explorado!! Quem sabe alguem ressucita o velho “Budo Challenge ” do mestre Rickson? =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *