O melhor do masters e seniors no Pan

Share it

Pimenta (por cima) e Joel Tudor foram dois dos destaques entre os veteranos. Foto: Dan Rod.

O adulto faixa-preta trouxe combates memoráveis no Pan de Jiu-Jitsu 2011, mas os atletas mais veteranos, do master e senior, também fizeram bonito e lotaram as áreas de luta em Irvine, na Califórnia.

No master, a dupla da GFTeam Denílson Pimenta e Theodoro Canal fecharam o absoluto.

“Aqui nos EUA os velhos são fogo!”, brinca Pimenta, que costuma lutar entre os adultos. “Nunca fiz tantas lutas! Só no absoluto foram quatro até fechar com o companheiro Theodoro”, completa.

Também vale destacar a atuação de Joel Tudor, que bateu Pimenta na final do Leve, e do nosso GMA Fabio Leopoldo, vencedor no pesado master, categoria com feras como Fernando “Soluço” Di Pierro (veja Leopoldo em ação no Pan no vídeo abaixo).

Nas divisões do sênior também não faltaram grandes campeões. Roberto Godói faturou peso e absoluto no sênior 1. A categoria também contou, entre os vencedores, com feras como Renato Tavares e Paulo Guillobel. No sênior 2 o incansável Admilson Brites faturou peso e absoluto, feito repetido por Kurt Johan Osiander no sênior 3.

Para saber todos os resultados do Pan, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. lucio nogueira at 8:16 pm

    Está de PARABENS a GRACIEMAG mais uma vez fazendo um bom trabalho, em divulgar os master e senior ,essa galera das antigas ñ podem ser esquecidos,acho que toda competição tinha que ter uma cobertura maior em cima dos master e senior osss…

  2. LUIZ CARLOS at 1:04 am

    PARABÉNS PELA COBERTURA DOS CASCAS DA ANTIGA. SÓ FALTOU A FOTO DO CAMPEÃO DO PENA E DO ABSOLUTO THEODORO CANAL QUE COM APENAS 67 KG LEVOU O PESO E O ABSOLUTO JUNTO COM O PIMENTA.
    ABRAÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *