Já viu o armlock de Malfacine no Pan?

Share it

Logo após o bote de Malfa. Foto: Ivan Trindade.

Tricampeão mundial no peso galo, Bruno Malfacine acabou batido na final do Pan 2011 pelo grande rival nas competições, Caio Terra. Os dois lutadores costumam protagonizar finais eletrizantes nos principais eventos da IBJJF.

O fato de o título não ter vindo não quer dizer que o faixa-preta deixou de apresentar o bom Jiu-Jitsu nos dojôs em Irvine. Na semifinal, o “Bad Boy” mostrou toda a sua técnica num rápido e certeiro armlock, no momento que o adversário, Wellington Megaton, não esperava.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Rafael at 12:23 am

    Malfa respeitando o jogo em pé do Megaton. Aliás, apelido que veio pelas fortes quedas aplicadas em consequência de ser faixa preta de judô também.

  2. isaias at 8:40 am

    o cara eh bom mesmo!!! momento top!!! isso faz o esporte ser mais dinamico, assim como foi a final dos medios (?) Claudio Calasans pegou o amarrão distraidissimo e fechou a conta!! domingo passado vi um torneio da CBJJ em goiania go, uma menina tentou um triangulo quase justo, a multidão gritava dicas para ela, o tecnico idem mas provavelmente ela não ouvia nada. A oponente tentou escapar, cai dum lado para outro, por fim saiu e raspou sem tecnica mas aproveitou o cansaço alheio. Ganhou com uma raspada enqto a outra atleta perdeu pois sua chave, parece, não entrou no momento surpresa! Estamos ansiosos pelo World Pro!!! 6 minutos promete boas lutas! mas no galo talves vá apagar o show!

  3. Eduardo at 6:21 pm

    Malfacine luta muito.. independente de vencer o campeonato ou não é o que mais joga bonito e pra frente! Fã dele com certeza, e não é de hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *