Rafael dos Anjos volta aos dojôs

Share it

Rafael dos Anjos volta a vestir o kimono. Foto: Josh Hedges.

A fera do UFC é uma das atrações na primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho 2011, o ranking estadual da FJJD-Rio, que acontece no dia 3 de abril, no Tijuca Tênis Clube, palco das principais competições da modalidade. Além de Rafael dos Anjos, Vitor Bonfim, Renan Vital, Sandro Vieira, Kim Terra e Douglas Rufino, entre muitos outros, estão garantidos na faixa-preta. As disputas pelas passagens para o Europeu e Mundial da IBJJF, prêmio para os melhores do ranking, promete ser intensa.

No entanto, a entidade destaca outro assunto importante. Foi viabilizada a participação de 50 atletas de projetos sociais nas quatro etapas do Circuito. Os organizadores pedem que os professores que trabalham com crianças de projetos sociais entrem em contato para viabilizar a participação de seus alunos nas competições. As equipes: CheckMat, AZO (Associação Zona Oeste), Falk Team, InFight e Zona Oeste Clube, que possuem atletas oriundos de projetos sociais, foram as primeiras beneficiadas. Sendo assim, para possibilitar o  contato, as inscrições foram prolongadas até esta terça-feira, às 16h.

“Esta notícia foi muito boa para as nossas crianças, que na maioria dos casos não têm condições de disputar as competições por falta de recursos. Com este apoio, eles poderão disputar as quatro etapas do Circuito e mostrar o seu potencial”, declara o professor Ricardinho Vieira, da CheckMat.

Maiores informações: www.fjjdrio.com.br

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *