Exclusivo: campeões do Pan em palavras e imagens

Share it

Caio Terra na final contra Bruno Malfacine. Foto: Ivan Trindade.

O Pan de Jiu-Jitsu contou com o que há de melhor no Jiu-Jitsu mundial. Astros que brilharam no passado, como André Galvão, subiram ao alto do pódio em Irvine. Nomes da nova geração, como Rodolfo Vieira, entraram no seleto hall de campeões peso e absoluto do evento.

Direto do  Blog Graciemag no Pan de Jiu-Jitsu, que conta com todos os detalhes da cobertura de um dos maiores eventos da temporada, Rodolfo e Galvão se juntam aos campeões Caio Terra e Marcus Bochecha num bate-papo exclusivo.

Confira tudo no vídeo abaixo:

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. marcus vinícius at 5:34 pm

    enquanto existir essa coisinha de fechar a categoria com NÃO lutas entre companheiros de treino, NUNCA o jiu jitsu irá para as olimpíadas!!!!!! qual o problema de companheiros de treino lutar entre si???? é apenas esporte, NÃO é uma briga!!!! no judô não existe isso, os caras lutam mesmo e pronto!!!! é só esporte…….. PAREM com essa migué de fechar categoria, que coisa mais infantil e boba!!!!!!! o ROGER GRACIE sempre luta com seus companheiros, luta mesmo para valer, pois é um esporte!!!!

    diga SIM ao esporte!!!!
    diga NÃO ao fechamento de categoria!!!!!

  2. boidepiranha at 7:03 pm

    cara, eu ja pensei desse jeito e de certa forma ainda penso mas a gente tem que pensar em outras questoes. o grande problema dos atletas de mesma academia nao lutarem nao é a luta em si, mas a questao do patrocinio. pq enquanto os patrocinadores focarem seu dindin apenas no atleta e nao na equipe deste, sempre que possivel acontecera o fechamento de chave. ou seja, todo mundo sabe que o que importa é apenas o primeiro lugar, e um amigo(irmao!) de treino nao vai prejudicar o outro, sendo que quando fecham os dois sao tidos como os melhores, favorecendo assim ambos atletas na questao dos patrocinios…
    o problema é todo de patrocinio!

  3. Russao at 12:20 am

    Bichao, esse seu comentario foi infeliz, você treina? e qual a sua equipe? você sabe como è disputar um campeonato de altissimo nivel ?
    você tem parceiros ajudando você nos treinos ? você precisa de seus companheiros de treinos para treinar? você realmente nao entende absolutamente nada .. como dois atletas da mesma equipe vao lutar ? sendo amigos eles se ajudam nos treinos vc acha que isso e certo ? você acha que isso e legal um cara ajudar o outro e chegar na competiçao um ter que enfrenta cada um .. se fosse amigo nao ia existir mais mais equipe um exemplo se eu sei que eu vou enfrenta o cara qual o meu objetivo de ajudar ele todo dia e o objetivo de treinar no mesmo horario que ele? isso e estupidez concorda? amigo o Judo e um espote olimpico desde do começo foi desse jeito sempre de ter lutas o judo e um esporte rico de atletas e patrocinios midia e etc….. o Jiu-Jitsu a nossa arte suave desde do começo sempre foi desse jeito de dois atletas chegarem na final e nao ter lutar isso e um honra para cada time fazer esse fechamento ali os dois sao campeoes eles deram duro e treinar para chegar ate ali … voce vai querer pagar cada atleta para ter luta na final ? voce tem esse dinheiro de pegar os atletas para eles lutarem ?
    entao amigao ficar calado pelo visto voce é um leigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *