Super Mário e a luta decisiva no UFC

Share it

Mario Miranda em ação. Foto: Josh Hedges.

Vindo de derrota para Demian Maia, Mario Miranda volta a ação numa das lutas preliminares do UFC Fight Night 24, neste sábado, evento que conta com transmissão ao vivo do Canal Combate. Pela frente, o lutador tem Aaron Simpson, que vem de dois resultados negativos. Isso deve colocar ainda mais emoção dento do octagon, já que a vitória se torna fundamental para ambos.

“Nós dois precisamos desta vitória, a minha determinação será grande e nós temos tudo para fazer uma excelente luta”, adianta.

“Eu não quero tirar os méritos do Demian na última luta. Mas ser chamado em cima da hora influenciou meu jogo, e não consegui um condicionamento bom com duas semanas de preparação. Ele tem um estilo diferente de puxar pra guarda e é raro de se adaptar com um tempo tão curto. Talvez, se eu tivesse mais semanas, eu poderia lutar menos travado, seguindo a estratégia planejada”, analisa o Super Mário.

No entanto, para o desafio de sábado, o lutador está mais que pronto.

“Pude aproveitar meu tempo livre e depois voltar a treinar, então comecei a minha preparação bem cedo. Wrestling foi uma parte da minha preparação, mas não exatamente o foco. Eu quero ganhar a luta de forma convincente, trocando socos, fazendo chão ou com ground and pound. Sei que ele é um excelente wrestler, com a mão pesada, mas eu acho que sou melhor tecnicamente e o condicionamento físico pode ser o diferencial para este combate”, encerra a fera, em declaração ao site do UFC.

Confira o card:

Rogerio “Minotouro” x Phil Davis
Dan Hardy x Anthony Johnson
DaMarques Johnson x Amir Sadollah
Leonard Garcia x Chan Sung Jung
Alex Caceres x Mackens Semerzier
Jon Madsen x Mike Russow
John Hathaway x Kris McCray
Edwin Figueroa x Michael McDonald
Sean McCorkle x Christian Morecraft
Mario Miranda x Aaron Simpson
Johny Hendricks x T.J. Waldburger
Nik Lentz x Waylon Lowe

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *