Eles brilharam no primeiro dia do Pan

Share it

Primeiro dia contou com faixas-brancas e azuis. Foto: Dan Rod.

A quinta-feira revelou os primeiros campeões do Pan 2011, em Irvine, com os atletas da faixa-branca e azul. E entre os campeões, algumas figuras para ficar de olho.

Na faixa-azul peso pena, garantiu o topo do pódio Denilson Bischiliari. O atleta da Atos foi apontado entre as dez apostas do GRACIEMAG.com para a temporada (reveja aqui).

No entanto, vale ressaltar a participação de Joao Miyao (PSLPB Cicero Costha). O peso pluma, além de levar a melhor na categoria, não deu bola para os mais pesados e faturou o ouro no absoluto, segundo informa o Blog Graciemag no Pan de Jiu-Jitsu.

Entre as equipes, foi bem a nossa GMA BJJ Revolution Team, em primeiro na faixa-branca. Os resultados por equipe do adulto e master ainda estão sendo computados, confira todos clicando aqui.

E, para ficar por dentro do Pan, fique ligado no Blog Graciemag no Pan de Jiu-Jitsu.

Confira também o vídeo com algumas imagens do primeiro dia no Pan:

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Yury Andrade at 4:54 pm

    Esse Joao Miyao é realmente uma pedra no sapato de qlqr um…Ele ja disputou aq em curitiba e realmente o jiu jitsu dele impressiona principalmente contra osmais pesados…Comecei a lutar o absoluto depois q vi oq ele fazia com os grandoes…

    Mas ó ele ja é faixa roxa uns 4 graus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *