Nivaldo comenta luta contra Léo Nogueira e foca em Abu Dhabi

Share it

A luta de Nivaldo contra Léo Nogueira. Foto: Carlos Ozório.

Nivaldo de Oliveira teve de suar para ser campeão da seletiva para o World Pro em Gramado. Pelo caminho, o lutador bateu Rodrigo Inglis, João Zeferino, André Bastos, Léo Nogueira e Giovane Guedes.

“O campeonato estava forte e a categoria muito dura. Já esperava isso, porque era a última chance de os brasileiros se classificarem e imaginava que estaria muito cheio. A nata do Jiu-Jitsu estava aqui. Acho que estava meio travado no início, mas fui melhorando a cada luta”, diz a fera ao GRACIEMAG.com.

Num dos combates mais difíceis, Nivaldo levou a melhor contra Léo Nogueira.

“Ele é um adversário duro, que está bem em todas as competições. Ele já havia me derrotado e agora foi uma boa hora para a revanche. Fui na estratégia e fiz o jogo que vinha treinando com o Rodrigo Cavaca em Santos. Sabia que ele seria o cara mais duro na categoria.”

Agora o foco é em Abu Dhabi, no World Pro.

“Estou amarradão. Comento com os meus amigos que o mais importante é estar feliz para lutar. De resto é estar treinado, porque estou consciente que vai ter muita gente boa lá. Estou para a briga!”, fala.

“A CheckMat vai com uma turma da pesada para lá. Além de mim, vai o Cavaca, o Bochecha, a Michelle Nicollini, Helder Bob Esponja, Marina Ribeiro, Bruno Pucci e Alan Finfou, entre outros”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. thiago at 1:27 pm

    boa caverao o importante e ser feliz!mlk sinistro de tecnica apurada que nao gosta muito de treinar pq ja sabe oq precisa p ganhar rsrsrs tamo junto sempre vc e merece e tenho ctz que vai se dar muito bem em abu dhabi!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *