Pan sofre um desfalque de peso

Share it
Abmar em ação no Asiático. Foto: Kinya Hashimoto

Abmar em ação no Asiático. Foto: Kinya Hashimoto.

O Pan de Jiu-Jitsu já teve início nesta quinta-feira, em Irvine. O evento vai contar com grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial, mas, uma das categorias mais disputadas, o peso médio, sofreu um desfalque de peso. Vice-campeão no Pan 2010, Abmar Barbosa está inscrito, mas não vai mais poder lutar.

“Estou fora e também sou dúvida para o World Pro. Durante os treinos no camp com o Robert Drysdale não suportei a dor que vinha sentindo na virilha”, conta o faixa-preta ao GRACIEMAG.com.

“Já estou no Brasil, onde fiz vários exames. Foi descartada a chance de hérnia, mas espero novos exames para descobrir o motivo da inflamação. Peço desculpas a todos, ao pessoal que acompanha o GRACIEMAG.com, e digo que, realmente, não luto por ser uma dor muito forte. Não tenho plano de saúde nos EUA e tive que vir ao Brasil para tratar melhor a lesão. No entanto, no Mundial estarei 100%!”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Leandro at 9:13 pm

    po sou fã desse cara, uma falta enorme na final do pan, pq com certeza ele faria a final com o calasans , melhor guerreiro

  2. Nene at 9:12 pm

    Bi,não fique triste amigo sei de sua dor e fico aqui torcendo por sua plena recuperação.com certeza sua categoria sofrerá uma grande lacuna com sua ausencia,mas deixem eles ganharem uma vez né, afinal voce é o meu predileto campeão bjos mil aguardo noticias positivas
    de sua fã n .1
    nene……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *