Bernardo Faria e Abi-Rihan numa luta casada de tirar o fôlego

Share it

Abi-Rihan em foto de Gustavo Aragão.

Evento que leva a arte suave a cidade de Biella, na Itália, entre os dias 13 e 15 de maio, o Brazilian Jiu Jitsu Professional Cup vai distribuir o total de 60 mil euros em premiação. Nesta quarta-feira, o GRACIEMAG.com confirmou a luta casada entre Kron Gracie e Yan Cabral. Nesta quinta, mais um desafio foi anunciado pela organização.

Estarão frente a frente na Itália o atual campeão peso e absoluto do Pan de Jiu-Jitsu Bernardo Faria, da Alliance, e Raphael Abi-Rihan, faixa-preta da equipe Carlson Gracie que possui títulos como o Europeu e Brasileiro de Jiu-Jitsu.

“Com dois atletas de ponta, que costumam partir para cima dos oponentes, o combate promete ser de primeira”, comenta o organizador Ari Galo.

As disputas acontecem no Estádio Lauretana Fórum. Serão prêmios em dinheiro para os atletas desde a faixa-branca até a faixa-preta, com premiação em dinheiro também para as categorias feminino e master masculino. Só haverá premiação se houver luta na categoria em questão. As categorias juvenil, sênior e super sênior não terão premiação em dinheiro, mas receberão medalhas.

O evento é aberto a todas as academias e as inscrições vão até o dia 5 de maio. Para mais informações, clique aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *