Rússia x Cuba decepciona no boxe

Share it

A aguardada peleja do russo Vitali Klitschko (42v, 2d) com o cubano Odlanier Solís terminou em nocaute no primeiro assalto, no sábado. Mas não foi como os fãs na TV e os 19 mil torcedores em Colônia, na Alemanha, esperavam.

Vitali acertou a direita no rosto do cubano aos três minutos de luta, mas o que acabou com o combate foi uma contusão no joelho do derrotado, que não conseguiu mais ficar em pé após romper os ligamentos.

Vitali manteve assim o cinturão do Conselho e segue invicto desde 2003.

http://www.youtube.com/watch?v=MqK3VwQ_rYc

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. isaias at 7:19 pm

    DECEPÇÂO foi o ministro novato no STJ, q decepcionau geral o povo todo e a galera do JJ!! Tss Tss! Vergonho geral! Ele votou a favordos mensaleiros do PT, PTD, mais recente em Brasilia, do DEM! Ate 2012, todos esses fichas sujas vão fazer o possivel para jogar toda sujeira pra baixo do tapete! mais uma vez fica provado que o JJ ensinado, ficam as tecnicas, ficam as dicas de saude, etc mas a filosofica, ficou para tras. O povo que se “fux” neh? Ah, um leitor da revista sugeriu alguem faixa preta ingressar na politica para um dia termos um “presidente” faixa preta. Santa ingenuidade! Eh mais facil alguem dar aulas de Jj para os politicos interessados hoje pois um leigo cair na rede suja da politica nacional,e para ganhar votos dum grupo especifico (lutadores, admiradores etc) vai ter que se vender muuuuuiiiito na lama dos nossos representantes. Triste mesmo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *