Pan 2011: Alliance encerra camp e Jacaré gradua um de seus heróis

Share it

Romero e seu novo faixa-preta, o ranger Troy Thomas. Foto: Divulgação.

Como informa Kid Peligro no Adcombat.com, Romero Jacaré está empolgado com a participação da Alliance no Pan 2011, disputadíssimo torneio da IBJJF que começa amanhã em Irvine, na Califa.

Após o camp realizado de 14 a 19 de março em Atlanta, Jacaré comentou, no site de Kid.

“Completamos nossa preparação para o Pan. Tivemos uma semana de treinos intensos com Lucas Lepri como instrutor convidado aqui em Atlanta. Entre os presentes, competidores dos EUA, Brasil, Canadá, México e Irlanda. Nosso time está pronto para a guerra. E temos mais tropas de elite vindo do Brasil. Serão mais de cem atletas no time A da Alliance”, informou o co-fundador da equipe, com Fabio Gurgel.

“Também graduei esta semana 19 instrutores, que agora estão prontos para ensinar para os iniciantes. E dei a faixa-preta para o major Troy Thomas, ele que é um dos meus heróis após missões no Iraque e Afeganistão. Troy é um dos principais instrutores de Jiu-Jitsu dos Rangers no forte Benning, e é excelente pessoa”, elogiou Romero.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Ronis at 7:31 am

    e continua a festa de faixas-pretas no USA vá você também e garanta a sua, com certeza lá é bem mais fácil que aqui mesmo porque o americano não gosta de esperar muito, então o cara não luta nada mas paga mensalidade e o pessoal quer ver o esporte crescer por isso dão preta para qualquer um…. acho que vou para lá em 3 anos já sou preta….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *