Kron Gracie x Yan Cabral na Itália

Share it

Rickson levanta Kron após a vitória no Europeu 2009. Foto: Arquivos GM.

O Brazilian Jiu Jitsu Professional Cup promete agitar a cidade de Biella, na Itália, entre os dias 13 e 15 de maio. Além de 60 mil euros que serão distribuídos em premiação, o evento traz lutas casadas com alguns dos principais faixas-pretas.

Nesta quarta-feira, a organização confirmou Kron Gracie, filho de Rickson, um dos maiores representantes da notória família de lutadores. Kron vai ter pela frente Ian Cabral, brasileiro radicado na Espanha. Ambos já se enfrentaram, na final do Europeu 20o9, e Kron Levou a melhor. Sendo assim, o desafio vale como revanche para Yan.

“Percebo um grande envolvimento por parte de algumas das maiores academias e equipes de Jiu-Jitsu da Europa. Prometemos uma grande estrutura que vai deixar o Brazilian Jiu Jitsu Professional Cup ainda mais especial”, diz o organizador Ari Galo.

As disputas acontecem no Estádio Lauretana Fórum. Serão prêmios em dinheiro para os atletas desde a faixa-branca até a faixa-preta, com premiação em dinheiro também para as categorias feminino e master masculino. Só haverá premiação se houver luta na categoria em questão. As categorias juvenil, sênior e super sênior não terão premiação em dinheiro, mas receberão medalhas.

O evento é aberto a todas as academias e as inscrições vão até o dia 5 de maio. Para mais informações, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. jack at 12:57 am

    o mestre Rickson não mostrou as mesmas habilidades que tinha nas ruas, no mundo dos negocios hoje, onde infelizmente seu Budo Challenge pereceu. Outros tem trazido mais investimentos para a arte e esporte. Abu Dhabi esta na frente, mas outras entidades ainda contribuem! O sonho eh um evento do estilo “no points, no excuses…only submission!” com gi, possa crescer com ou sem apoio das tvs! OSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *