Anderson Silva: “Jon Jones deve ser campeão por um longo tempo”

Share it
Foto:UFC.

Foto: Josh Hedges.

Nos Estados Unidos, Anderson Silva segue a rotina de compromissos. Por lá, o lutador foi entrevistado pelo site MMA Convert. No bate-papo, o Aranha não descartou, mas pareceu não estar muito disposto a realizar o que muitos devem estar pensando neste momento: enfrentar Jon Jones, o atual campeão de meio-pesados.

Não sei… Estou feliz na minha categoria e já tenho meus problemas nela. Não planejo subir, não sei…”, diz a fera, que não poupa elogios ao algoz de Shogun.

“Jon Jones é incrível, é o melhor na categoria e deve ser campeão por um longo tempo.”

Silva também está de olho no combate entre Georges St-Pierre e Jake Shields. Segundo Dana White, presidente do UFC, GSP pode ser o futuro adversário do Aranha.

“É uma grande luta. Geroges é grande e seu adversário também.”

Para saber mais sobre Anderson, não deixe de conferir a GRACIEMAG #169, em todas as bancas. Assine a revista clicando aqui.

Confira a entrevista ao MMA Convert logo abaixo:

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Diego at 1:58 am

    Acho que a luta do século não é “Anderson Silva vs Anderson Silva” e sim “Jones vs Anderson” usando a lógica atual, como diz Anderson “seria engraçado como sempre”, pessoalmente acho que não tanto assim. Se o GSP pode subir porque o imbatível não poderia para lutar com Jones, “Porque tão serio?” Anderson, não é impressão estou sendo irônico!

  2. Luiz_333 at 9:17 pm

    Seria realmente a luta do século…
    Jon Jones é o Anderson Silva em começo de carreira.
    Ou seja os dois sao praticamentes iguais no modo de lutar. muito cheios de tecnicas e golpes fatais e imprevisiveis alem de serem altos e rapidos nos chutes…
    O jon jones so leva vantagem por que está começando, ta voando baixo.. Já o anderson está mais velho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *