O “aquecimento” de Jones contra o ladrão mais azarado de Jersey

Share it

Jones x Shogun, na foto de Dan Rod.

Candidato a super-herói do MMA, Jon Jones teve uma prova de fogo no sábado, quando precisou passar por Mauricio Shogun para conquistar seu primeiro cinturão, com apenas 23 anos de idade.

Antes da luta, porém, Jones viveu outra missão, que acabou sendo um aquecimento inusitado para o duelo com Shogun.

Algumas horas antes de lutar, Jones foi meditar num estacionamento em Paterson, perto de Newark e escutou uns gritos. Um casal de idosos tinha sido roubado dentro do carro. O lutador seguiu seu reflexo e correu atrás do ladrão, que ao ver Jones se aproximando tropeçou no próprio pé. Quando tentou levantar-se, a fera do UFC deu um passa-pé certeiro no cara para derrubá-lo de vez. Foi quando seu treinador Greg Jackson pulou nas costas do patife para dominá-lo.

Ao saltar da viatura, a primeira reação do policial foi: “Ué, o que você está fazendo aqui? Você não luta hoje à noite?”, como Jones relembrou na coletiva, para risos da imprensa.

A notícia foi parar no noticiário televisivo local, e a reportagem foi reexibida nos EUA durante a transmissão, para empolgação do presidente do UFC, Dana White. “Só falta agora ele fazer um parto no meio da rua ao voltar para casa. Não sei mais o que falta para esse cara”, brincou White.

Descontando o fato bizarro, a adrenalina descarregada na ocasião acabou contribuindo para o campeão entrar ainda mais ligado, contrastando com um Shogun que nada conseguiu fazer diante dele.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. josildo at 6:23 pm

    Senhores, vou falar uma coisa aqui que ninguém tinha prestado atenção… nem mesmo shogun. O que realmente definiu a luta foi UM GOLPE IRREGULAR de jones. Um chute aplicado no primeiro round quando depois de muita disputa no chão, shogun levantava-se e foi acertado na cara por uma canelada de jones. Depois disso nosso campeão lutou grogue e foi fácil pro jones acerta-lo. Mas mesmo grogue do golpe sujo e de tantos outros que recebeu depois disso, levou a luta até o terceiro round. Não fosse por, isso acredito que a luta teria sido bem mais acirrada por parte de shogun, pois a distância em que a luta se desenrolou foi da média pra curta distância, e teve bastante movimentação no chão, ou seja não teria sido tão difícil assim pro shogun acertar o negão. Agora pra quem duvida do golpe sujo que nem mesmo o shogun percebeu que foi desferido de maneira que foge as regras, é só rever a luta e prestar atenção no primeiro round. E tenho dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *