Categorias começam a ser definidas em Gramado

Share it

[flickr set=72157626306835936]

No primeiro dia de disputas em Gramado, na seletiva para o World Pro, não faltaram boas disputas. Neste sábado, inclusive, alguns dos favoritos já ficaram pelo caminho.

No peso acima de 92kg, considerada a categoria da morte no evento, o bicho pegou. Tendo feito três boas lutas, Igor Silva eliminou Márcio Pé de Pano depois de passar direto para a montada. Luiz Big Mac também fez boas lutas e eliminou Charles Cachoeira com uma queda e segue vivo. Entre as surpresas do dia o duro Tiago Pereira, de Brasília, que bateu feras como Antonio Peinado. Por fim, Alexandre de Souza também foi bem. A vitória contra Thiago Gaia garantiu sua vaga na semifinal, que acontece neste domingo.

O peso 92kg também esquentou, com vitória de Léo Nogueira sobre o promissor Antonio Carlos “Cara de Sapato”. No peso 83kg, seguem na disputa atletas de nome como Eduardo Santoro e o campeão mundial Sérgio Moraes, que fez três combates, mas teve que suar numa dura luta contra Wancler. No peso 74kg, Moacir Mendes e Marcos Cunha  estiveram entre os destaques. Outra categoria que promete é a 65kg, com o campeão mundial Bruno Malfacine, Isaque Paiva e Maximiliano Campos classificados nos combates de domingo.

No absoluto, Sérgio Moraes e Dimitrius Souza já fecharam para a Alliance de um lado da chave. Então resta a Alexandre de Souza vencer Léo Nogueira para impedir o triunfo da equipe da águia.

Confira como vão ser as semifinais:

65kg

Bruno Malfacine x Maximiliano Campos
Isaque Paiva x Tiago Barros

74kg

Marcos Cunha x Moacir Mendes
Leandro Pereira x Thiago Gaia

83kg

Eduardo Santoro x Vinícios Dornelles
Sérgio Moraes x Rodrigo Fajardo

92kg

Leonardo Nogueira x Giovane Guedes
Nivaldo Oliveira x Tarcísio Jardim

+92kg

Luiz Big Mac x Alexandre de Souza
Igor Silva x Tiago Pereira

Absoluto

Dimitrius Souza x Sérgio Moraes
Léo Nogueira x Alexandre de Souza

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. isaias at 11:15 pm

    Feminino por favor!!! quem lutou? quem venceu? quais categorias? Alguem tem noticias da atleta GB professora, Ana Laura? grato!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *