Um novo Banha no UFC 128?

Share it

Banha contra Sokoudjou. Foto: Josh Hedges

Depois de se tornar um dos atletas mais promissores na categoria de meio-pesados, Luiz Cane, o Banha, acabou amargurando duas derrotas seguidas. Neste sábado, no UFC 128, evento que promete agitar Nova Jersey e que os fãs também podem conferir ao vivo no Canal Combate, o lutador promete dar a volta por cima. O adversário é Eliot Marshall, que vem numa série de três resultados positivos.

“Meu problema é que às vezes coloco muita emoção em minhas lutas e aprendi, da forma mais difícil, que isso é um erro. Contra o Cyrille Diabate (última luta), eu estava indo bem, consegui um knockdown no princípio da luta, mas quando ela voltou em pé e nós clinchamos vi sangue escorrendo do meu nariz. No mesmo instante, esqueci a estratégia e todo mundo viu o que aconteceu. É estúpido, mas é a verdade”, analisa.

“Ficar sem lutar (de maio de 2010 a março de 2011) foi importante para focar 100% no meu trabalho. Joe Silva (matchmaker do UFC) me deu tempo suficiente para organizar a minha vida depois de uma cirurgia de nariz, junto com a mudança para minha nova equipe, a The Armory. Estou muito mais motivado após a compreensão que o Joe teve com a minha situação”, completa Banha.

Sobre o combate deste sábado, o lutador promete dar show.

“Eu não vou deixar de procurar o nocaute com o pensamento de não me arriscar após duas derrotas. O que eu aprendi e estou trabalhando aqui na equipe The Armory é lutar com inteligência. Meu objetivo não se alterou, quero finalizar ou nocautear”, encerra.

Confira o card completo:

UFC 128
Nova Jersey, Newark
Dia 19 de março de 2011

Mauricio “Shogun” Rua x Jon Jones
Urijah Faber x Eddie Wineland
Jim Miller x Kamal Shalorus
Nate Marquardt x Dan Miller
Mirko “Cro Cop” Filipovic x Brendan Schaub
Luiz Cane x Eliot Marshall
Edson Barboza x Anthony Njokuani
Ricardo Almeida x Mike Pyle
Kurt Pellegrino x Gleison Tibau
Joseph Benavidez x Ian Loveland
Raphael Assunção x Erik Koch
Nick Catone x Costantinos Philippou

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *