Quem vence a “categoria da morte” em Gramado?

Share it

Peinado (direita) se arrisca na categoria da morte, Sérgio Moraes e Léo Nogueira são pedreiras nos outros pesos. Foto: Carlos Ozório.

Alguns dos principais destaques do Jiu-Jitsu brasileiro já estão no Rio Grande do Sul, mais precisamente em Gramado, onde acontece a última seletiva sul-americana para o World Pro, evento organizado por Fernando Paradeda.

Pé de Pano também vai na categoria da morte. Foto: Carlos Ozório.

Entre as categorias da faixa-preta, o peso acima de 92kg é um dos que promete mais emoção. A categoria conta com atletas de história no Jiu-Jitsu como o bicampeão mundial absoluto Marcio Cruz, o Pé de Pano. Nela também estão pedreiras como Antonio Peinado, Luiz Big Mac, Igor Silva, Alexandre de Souza, Charles Cachoeira, Thiago Gaia e Cesar Tozi, entre outros.

“O peso ta cheio de grandes lutadores, mas também estou preparado. Assim que é bom!”, comentou Peinado.

Antonio Carlos já está classificado, mas também luta em Gramado. Foto: Carlos Ozório.

No entanto, todas as categorias prometem grandes disputas. Foram vistos na pesagem, que aconteceu nesta sexta-feira, no Hotel Laghetto Siena, Bruno Malfacine, Antonio Carlos “Cara de Sapato”, Sérgio Moraes, Marcelo Uirapuru, Zé Carlos e Léo Nogueira, mas muitas outras feras estão inscritas.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para a cobertura completa.

Confira o cronograma aqui.

Confira as chaves aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *