Pan de Jiu-Jitsu: Langhi confirma presença em cima da hora

Share it

Michael Langhi celebra o ouro no Mundial 2010. Foto: Ray Santana.

“Li no GRACIEMAG.com que o peso leve do Pan 2011 poderia ser a melhor de todos os tempos, então não quis ficar fora”, brinca o faixa-preta Michael Langhi, pelo rádio.

É isso aí, o campeão mundial dos leves é mais um nome que confirmou sua participação em cima da hora, como fizeram aliás diversos outros professores – Wellington Megaton, Theodoro Canal, Bia Mesquita, entre tantos nomes.

Ontem, Langhi conversou com o GRACIEMAG.com, e precisava de uma última consulta ao médico para decidir se ia. A razão era uma lesão recente na perna. “Estava me incomodando, mas já estou treinando. Então estou 70% dentro”, nos disse na quarta-feira.

Lesão totalmente curada, a possibilidade virou 100% à noite, quando o professor da Alliance São Paulo entrou no site da IBJJF e carimbou seu nome. “Agora já estou me sentindo bem nos treinos, saindo na mão com todo mundo na academia, então decidi lutar o Pan também. Vou a Irvine para tentar quebrar geral lá”.

Quarta-feira que vem o campeão mundial embarca para a Califórnia, onde vai se encontrar com Lucas Lepri, seu companheiro de peso, e outras feras da Alliance. “Chego lá, dou um último treino na nova academia do Cobrinha, descanso sexta e estou pronto para fazer aquela força”, despede-se.

Para saber mais sobre os atletas e o cronograma do Pan 2011, visite Ibjj.org.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. victor toledo at 9:59 am

    NÃO TINHA ENTENDIDO AINDA COMO SERIA O MELHOR PAN DO PESO LEVE PERCEBENDO QUE O MELHOR PESO LEVE NÃO SE FAZIA PRESENTE AINDA NA LISTA DE INSCRITOS.
    AGORA SIM, MELHOR PAN PESO LEVO DA HISTORIA, COM A PRESENÇA DO MELHOR DA ATUALIDADE. GO LANGUI!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *