Confirmada no Pan, Luanna conta o segredo para ir bem no absoluto

Share it

Toca o rádio da redação do GRACIEMAG.com: “Agora sim, Pink e Cérebro estão confirmadas no Pan”, comemora Gabi Garcia.

A faixa-preta já estava garantida, o que confirmou ontem em matéria neste site.  No entanto, a companheira de treino e de pódios Luanna Alzuguir ainda era dúvida.

“Agora está tranquilo, a dor de cabeça até já passou. Meu empresário conseguiu no último minuto do segundo tempo e vou para o Pan!”, completa Luanna.

Luanna em foto de Mike Colón

A dupla da Alliance, em 2010, dividiu o pódio no absoluto dos principais eventos do ano, Pan e Mundial. Agora devem tentar repetir o feito,

“Sempre lutei o absoluto, desde que comecei a competir. Me sinto até melhor por conta dos treinos. Sempre treino com homens e a maioria das pessoas é mais pesada que eu. Isso me dá confiança. Sou levinha, mas treino para ter uma movimentação boa e trabalho para ter força e trocar pegada com todas as meninas”, diz Luanna.

Quer saber o segredo dela para ter sucesso entre os mais pesados?

“Treino com a Gabi, que é a rainha do absoluto. É o que faz dar certo. Não existe treino melhor que esse para o absoluto. A união da minha preparação com esses treinos é a fórmula perfeita!”, encerra.

E as inscrições terminam nesta quarta-feira, então não perca a oportunidade de participar dessa festa, como fez Luanna Alzuguir. Inscreva-se aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. zack at 9:25 am

    Boa formula…Hillary Williams disse nas entrelinhas que Gaby Garcia “deve ter tomado alguma coisa para ficar mais forte em 6 meses entre uma luta e outra” …levanta uma suspeita neh…nao ha testes de dopping nos torneios de JJ, e ainda querem levar o mundial, um dia, para o Madison Square Garden kkk independente disso, Luanna tem o melhor sparring da atualidade!! Quem quiser fazer frente, vai treinar com o Big Mac!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *