10 motivos para você correr e se inscrever no Pan, só até hoje!

Share it

Garantiu seu lugar no Pan? Clique aqui, e confira dez motivos fortes para fazê-lo.

10. Ver de perto o show das torcidas da Alliance, Gracie Barra, Gracie Humaitá, Lloyd Irvin e outras, durante as finais – algo que você só vê parecido em clássicos dos esportes mais populares do mundo.

9. Tentar faturar uma medalha histórica, afinal o Pan é a competição internacional mais antiga do Jiu-Jitsu.

8. Cruzar, nas arquibancadas ou mesmo no tatame, com astros do MMA do passado e do futuro. Cain Velasquez, BJ Penn, Frank Mir, Rodrigo Minotauro e muitos outros já deixaram o mesmo suor que você nos dojôs da Califórnia.

7. Ter a chance de vencer um futuro astro do mundo das lutas, e depois contar para os netos.

6. Poder bater um papo com alguma estrela dos ringues, que lá estará para ver os verdadeiros astros do Jiu-Jitsu: você e seus companheiros de equipe!

5. O Pan é mais que um campeonato, é uma grande feira do Jiu-Jitsu. Estão sempre presentes as grandes marcas, os grandes professores e academias. Sem falar no stand de GRACIEMAG, sempre um show à parte.

4. Você hoje pode ser o melhor lutador das Américas na sua categoria, e não saber. Como descobrir?? Competindo.

3. Além de lutar, você também vai aprender com uma dezena de campeões mundiais na faixa-preta, todos inscritos no Pan 2011 – como Bernardo Faria, Rafael Mendes, Gabi Garcia e outros.

2. Um motivo estético: a camisa oficial do Pan, que você ganha com a inscrição, é irada. Sempre que usar, você vai relembrar a experiência que teve.

1. É sua chance de fazer bonito e tentar aparecer no GRACIEMAG.com, e quem sabe na revista. Não custa lembrar, a galeria de fotos do Pan no site GRACIEMAG.com é sempre campeã de acessos – um movimento plástico, uma campanha bonita e pronto, está lá sua participação no Pan eternizada!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *