“O Pan 2011 será como sempre, muito duro e muito divertido”

Share it

Hillary Williams, entre o Pan e sua monografia de tema inusitado. Foto: Regis Chen

O feminino do Pan, agora em março, começa a tomar forma. Como o GRACIEMAG.com apurou, a multicampeã mundial Hannette Staack é mais um nome forte na disputa.

Atual campeã mundial peso médio, Hillary Williams é outro nome confirmado pelo GRACIEMAG.com no maior campeonato de Jiu-Jitsu da temporada até agora.

Apesar de se dizer bastante animada com o Pan 2011, Hillary tem dormido mal. Mas a culpa não é das adversárias e da adrenalina inerente à disputa.

“O Pan deste ano será igual ao de todos os anos, muito duro e muito divertido. Não sei exatamente quem vai entrar, mas com certeza vão entrar as meninas de sempre, oponentes tão duras quanto gente boas. Por isso estou animada. O problema é que estou no último semestre da primeira fase de medicina, estudando e treinando o dia todo. Por isso está ruim de encontrar tempo para dormir”, conta ela.

E qual seria o tema da monografia da campeã?

“Eu optei por um tema voltado para a filosofia também, para não ficar apenas na medicina. Estou escrevendo sobre o desenvolvimento da identidade feminina num esporte masculino como o Jiu-Jitsu”, resumiu.

Nota 10, essa aluna.

Para uma cobertura exclusiva e diferente do Pan 2011, navegue no Blog GRACIEMAG no Pan, aqui.

Não marque bobeira e garanta seu lugar no Pan 2011, clicando aqui!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *