Gabi Garcia: “Não aguentei, acabei me inscrevendo no Pan”

Share it

Gabi e Luanna querem comemorar de novo no Pan. Foto: John Lamonica

Mais uma grande fera da arte suave, atual campeã mundial peso e absoluto, está confirmada no Pan de Jiu-Jitsu. Gabrielle Garcia, que também subiu no topo do pódio nas duas categorias na última edição do Pan, tendo fechado com a companheira Luanna Alzuguir, está garantida.

“Ia me poupar para o World Pro, mas acompanhei as notícias de toda a galera que ia lutar, muitas meninas estarão dentro. Não aguentei, estava me coçando e acabei me inscrevendo ontem”, conta.

“Falei até com o Fabio Gurgel: ‘Me poupar que nada. É isso o que eu sei fazer na vida, vou lutar’. Quero o peso e absoluto de novo, estou pronta para a guerra!”, completa.

O camp da Alliance já começou em Atlanta, mas a lutadora permanece treinando em São Paulo, onde o trabalho também segue pegando fogo. Agora ela aguarda a fiel companheira para formar a dupla “Pink e Cérebro”, que vem levando todas as medalhas nas principais competições.

“Fico por aqui mesmo, porque também estamos trabalhando forte para o ADCC. A Luanna ainda vai definir, mas deve ir sim. Vamos fechar de novo esse absoluto!”, encerra Gabi.

E as inscrições para o Pan, a competição internacional mais tradicional da IBJJF, terminam nesta terça-feira. Não perca essa oportunidade. Saiba como participar clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Glayson at 11:46 am

    ela deveria competir na categoria masculina!!
    ela parece mais um homem do que uma mulher!
    sem contar que ela é muito gorda, parece que toma hormonios, acredito que ela não passaria em algum teste antidopping!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *