IFC escala Hermes, Gregor, Ronys, Paulão e… Juju do Pânico

Share it

Juju, a ring-girl mais requisitada do Brasil. Foto: Divulgação.

Para fazer barulho com um evento de MMA no Brasil, é preciso arregaçar as mangas. Foi o que fizeram os promotores do IFC, que será realizado no próximo dia 29 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O IFC promete trazer Paulão Filho, Ronys Torres, Gregor Gracie, Hermes França, Carlo Prater e muitos outros, com 12 lutas bombásticas, além da presença nos intervalos da estonteante Juliana Salimeni, a Juju do Pânico na TV.

Os ingressos podem ser encontrados a partir de 22 de março nas lojas Vitabrasilnet no Recife, Caruaru, João Pessoa e Natal.

Os preços variam de 35 (arquibancada) a 300 reais (cadeira VIP). Aguarde novas informações sobre o card final aqui, no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. malocka at 2:43 pm

    Já teve um evento com esse mesmo nome nos EUA inclusive o Babalu Pego o Shogun na semi final do GP dos medios com Uma guilhotina…

  2. Vagner at 4:43 pm

    Esquece….o Paulão nunca aparece e só anunciam na hora do evento. Chamam uma galinha morta no lugar dele e pronto…tudo resolvido.

  3. ANTONIO at 8:16 pm

    Esse Robson não sabe o que fala. Deve ser algum garoto brincando de fazer comentários e deveria ter um pouco mais de respeito pelas pessoas. Dobre a lingua antes de falar mal de Paulo Filho. Vá pesquisar e estudar um pouco mais sobre jiu-jitsu e MMA pra entender o que estou falando. Um abraço a todos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *