Garantido no sem kimono do World Pro, Bastos antes quer o Pan

Share it

GRACIEMAG.com esteve presente na seletiva do World Pro em San Diego, no final de semana passado, e trouxe a cobertura completa da galera que vestiu o kimono. Mas as disputas também aconteceram na categoria sem kimono, que coroaram Fabiano “Pega Leve” Scherner e Bruno Bastos. Os dois faixas-pretas fecharam a categoria de peso e a aberta. O ouro foi para Pega Leve, mas a passagem para Abu Dhabi ficou com Bruno.

“Fizemos uma luta no peso, antes de fechar, e depois mais duas no absoluto. Agora estou garantido em Abu Dhabi. Vou para lutar o World Pro sem kimono e fico para as disputas de kimono também. Vou guerrear nos dois estilos”, comenta Bastos.

Bruno e Pega Leve dividem o topo do pódio. Foto: Carlos Ozório.

No entanto, o faixa-preta ainda entra em ação no Pan de Jiu-Jitsu, nos dias 24, 25, 26 e 27 de março.

“Estou dentro do Pan. A galera da Nova União vai ficar toda num mesmo hotel. Vão os meus alunos, os do Gustavo Dantas, do Robinho Moura e do Shaolin também. Duas semanas depois tem o World Pro, então não sei se vou no absoluto. Vai depender, converso com o preparador físico e com o pessoal da equipe para definir”, diz Bruno, que tem um motivo especial para subir no pódio do Pan.

“27 de março é meu aniversario e quero ganhar!”, avisa.

Enquanto isso, o faixa-preta segue os trabalhos como professor e também aguarda mais resultados neste quesito.

“Fiquei feliz pelos meus alunos na seletiva em San Diego. Classifiquei uma aluna na azul para o evento principal, a Kelly , e outros foram muito bem, com medalhas”, encerra.

Faça como Bruno bastos e seus alunos, participe do Pan. As inscrições vão até o dia 16 de março. Saiba mais clicando aqui.

Sobre o World Pro, não precisa vencer as seletivas para lutar em Abu Dhabi. Visite o site www.uaejj.com para detalhes.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *